It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O ano em que eu disse sim



Que o mundo está muito doido, todo mundo já sabe. Seguimos vivendo momentos históricos, eita atrás de eita e ninguém sabe quando as coisas vão começar a melhorar. É tenso, mas só nos resta seguir.

Vintevinte tem sido um ano difícil para a maioria das pessoas e para mim não tem sido diferente. Não perdi nenhum ente querido, ainda bem, mas isso não faz com que as coisas estejam ok. Porém, apesar da dificuldades, da depressão, da ansiedade e de tudo que já aconteceu esse ano, não vou poder dizer que ele foi de todo mal.

Foi neste ano que a minha vida virou do avesso e descobri que o avesso é o meu lado certo. Tomei goles de coragem, me enxerguei e sigo batalhando para melhorar. A depressão e a ansiedade já não são minhas companheiras contantes e tenho descoberto uma Luciana muito mais legal, segura, que gosta de conversar e tem menos vergonha de encarar as coisas.

Mudei de emprego no meio da pandemia, vivi 15 16 dias emocionantes em Aracaju (pois perdi o voo e isso rende uma história e tanto), conheci gente maravilhosa, estou tendo experiências novas, vivendo em hotel, dirigindo muito e agora estou mudando de cidade. São tantas novidades, tantas vivências diferentes que chego a ficar impressionada quando paro e penso no quanto mudei em um ano.

Sinto-me orgulhosa da mulher que estou me tornando, cada dia mais.

Comentários

  1. Que bom que você escreveu, fiquei contente por ver um texto novo :)

    Esse ano acho que foi de transformação para muitas pessoas, no meu caso foi mais difícil por ter perdido uma pessoa importante na minha vida, ter tido uma decepção amorosa e agora estou em recuperação depois de uma cirurgia.

    Eu praticamente poderia estar me martirizando, mas gosto de pensar que tudo isso me fez evoluir, eu sinto que me tornei uma pessoa muito diferente, então acredito que para muitos o ano de 2020 foi o ano da mudança para melhor como ser humano.

    Para alguns a dor foi mais intensa do que para outros, mas mesmo assim acredito que fez com que muitos de nós nos reavaliássemos para seguir em frente com os nossos objetivos.

    Não sei dizer se vai sair outro post esse ano, portanto aproveito para lhe deseja um feliz natal e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Matheus, é bem isso que você falou. 2020, mesmo sofrido, nos trouxe muito aprendizado e o reconhecimento de como somos frágeis.

      Aproveito pra agradecer suas palavras e te desejar um feliz natal e um excelente ano novo!

      Excluir
  2. Ah que coisa boa de ler Lu, conta depois sobre os dias em Aracaju.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fofa! Vou tentar escrever sobre AJU sim, foi uma vivência bem legal. <3

      Excluir
  3. Ô, Dani, que linda, você! É bem difícil a gente reconhecer os próprios avanços e até mesmo as nossas fragilidades, né? E em 2020 ficou difícil a gente reconhecer o que houve de bom apesar dos eitas...

    Um beijo pra tu!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luciana. Tudo bem? Gostaria de pedir autorização para usar este texto em um livro didático. Poderia me informar seu email para que eu envie o pedido completo, por favor?
    Meu email é barbara@tempocomposto.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *