It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Pequeno mapa do tempo


Tenho pensado em você. Deve ser culpa do mês de dezembro, que sempre traz consigo aquele ar de nostalgia e balanços sobre o ano que passou. Como uma viúva, penso que em alguns dias fará um ano que o nosso carnaval passou e espero que o luto esteja completo. Apesar de não vestir preto, a cada dia eu assimilei mais a sua partida e o fato de não sermos mais. Fui te tirando de mim a cada dia, ressignificando cada coisa que antes era nossa e que passou a ser ser apenas minha.

Seria hipócrita se eu dissesse que não sinto sua falta. Às vezes sinto, mas é algo que dá e passa, basta mudar o foco e encontrar algo para fazer. Passa ainda mais rápido quando penso nos últimos acontecimentos, em que através de uma postagem descubro você namorando uma amiga minha, e em como você se tornou um estranho para mim. Não te conheço mais, não sei quem é essa pessoa de relógio no pulso e camisa florida. Você também não me reconheceria mais. Ainda bem, penso eu.

2020 me fez crescer. Ter ficado solteira foi o estopim para coisas inimagináveis! Tenho aprendido a ser minha própria companhia e que a solitude é positiva, basta saber aproveitar. Tenho uma vida totalmente nova, estou solteira, em um novo emprego e nova cidade, tenho meu cantinho e agora moro sozinha. E nesse caminho, fiz amigos e dividi a cama algumas vezes. 

Em apenas alguns meses eu me tornei uma pessoa totalmente diferente, mais dona de mim, ousada e aberta a amores eternos de um dia. Agora sigo cantando que amar e mudar as coisas me interessa mais.


Imagem: @dreamy_moons

Comentários

  1. Me identifiquei em algumas partes desse post, no meu caso foi a perda do meu melhor amigo.
    Por fim queria recomendar uma música chamada Don't Miss You do Eric Naim - A versão em inglês é a melhor, que fala muito sobre o fim de um relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, fala muito sobre autonomia emocional, sobre tocar nosso barco nós mesmos, sem guias, sobre tomar as redias da vida, se entender, se descobrir e se amar ! Lindo texto, texto lindo !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *