It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Queria ter escrito isso pra você


"So I can't sleep until I feel your touch..."
Blinding Lights - The Weekend

Talvez eu tivesse escrito em uma folha de caderno qualquer ou em um pedaço de guardanapo que com certeza você guardaria como se fosse uma relíquia valiosa vinda de alguma era geológica. Queria ter escrito isso pra você enquanto houve tempo e jurando que você acreditaria em cada palavra.

Na verdade, queria ter te dito isso com o som da minha voz que você sempre gostou e usando aqueles diminutivos que você já sabe bem que eu vivo falando. Queria ter dito que depois de muito tempo, talvez eu tenha encontrado alguém com quem eu me sinto bem apesar do nervosismo pelo desconhecido, por não te conhecer e te achar misterioso desde sempre. Queria ter dito para você que teu abraço me trouxe conforto e que o calor do teu corpo deitado ao meu lado e me abraçando me levou a locais que eu jurava nunca mais visitar. Eu não queria mais visita-los, talvez ainda não queira.

Entre vinhos, cervejas e alguns corpos ao longo do caminho, sigo fazendo de mim meu próprio lar e abrigo. Mas você fez algo e me desarmou completamente. Na casualidade do dia a dia, o afeto raramente se faz presente e comigo não foi diferente. Os corpos se encaixam, a transa é boa, mas apenas com você encontrei o algo mais que estava faltando. Queria ter te dito que tinha algo no seu olhar, alguma mensagem que não consegui decifrar e por isso fui devorada. Você me devorou com esse seu jeito manso e seu jeito carinhoso até demais.

Queria ter dito para você que eu não dormi essa noite. Entre um cochilo e outro, ouvindo sua respiração pesada e barulhenta, eu me perguntava o que diabos eu estava fazendo e lembrava das minhas amigas falando apenas para que eu curtisse o momento. Curti. Mas agora estou aqui escrevendo um monte de coisas que eu queria ter dito a você e não consegui por medo de parecer intensa demais. Mas você já deve ter notado que sou intensa, por mais que eu disfarce.

Eu queria ter dito tudo isso a você, mas por não conseguir, te escrevo na expectativa de que você tenha curiosidade e resolva me ler, sabendo que cada palavra foi escrita pensando em você e para você.

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *