It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Por isso a gente acabou


Lá no início, eu achei que o fim nunca iria chegar. Apesar de sempre ouvir uma vozinha falando no meu ouvindo que ia dar merda, no fundo, eu não queria que desse e achava que era apenas meu inconsciente querendo me boicotar. Éramos tão diferentes e tão conhecidos ao mesmo tempo, que parecíamos ter um potencial digno de um longa metragem. Seríamos infinitos. Apenas seríamos, sem grandes pretensões ou expectativas.

Éramos carnaval, São João e dancinhas no meio da rua enquanto discutíamos qual seria a próxima cafeteria que iríamos visitar. Mas não sei em que ponto desse caminho nós seguimos rumos diferentes e nos perdemos de vista. Já não éramos mais e nenhum salva vidas conseguiu nos livrar do afogamento do não ser.

Eu quis ser tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Eu não queria pedir mais do que você tinha, mas foi inevitável querer mais, pois o ser humano vai atrás do que lhe falta. E me faltava algo, me faltava o futuro, mas eu fiquei, você sabe que eu fiquei até o fim. 

A vida nos atropelou e levou nossos risos, nossas piadas, nossos carinhos, levou tudo o que tínhamos pra chamar de nosso. Nada sobrou, apenas escombros e e destroços dessa relação. E assim como diz o poema, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou.

No lugar ficou o vazio dos dias passados em silêncio, a falta de companhia, a saudade do cheiro e das mãos enroscadas. Ficou o choro constante, o desamparo por não saber como seguir sozinha, pois por mais que gente se vista de empoderamento, quando partes de nós são destruídas, a fragilidade se mostra forte. E por enquanto, resta seguir e fica a pergunta: para onde, José?


Imagem: Giulia Rosa

Comentários

  1. Oi, eu descobri o seu blog a pouco tempo e gostei muito de ler os seus posts.
    Obrigado pelo conteúdo, e já me inscrevi nas newsletter para receber os próximos. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *