"Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe"
('Sete Cidades' - Legião Urbana)
Meu espírito se perde, voa longe"
('Sete Cidades' - Legião Urbana)
Consigo passar horas praticamente imóvel, apenas pensando e sentindo. Desligo-me da realidade circundante, vôo longe e caio naquela que foi vivida, permanece e continuará. Digo, sem medo algum, que te amo e ponto. Não abro mão de admitir que sou piegas, clichê e infantil a ponto de me sentir completamente sozinha e chorar horrores só de saudade, mesmo sabendo que estás aqui, dentro de mim.
Tenho os olhos fixos em algum ponto que não me interessa em nada. É o olhar de quem busca achar tudo que não está ao alcance dos olhos no momento: tu. Tamanha é a vontade que tenho de ficar calma nos teus braços, como já fiquei tantas vezes. Sabe, pequeno, tu consegues me acalmar apenas com o olhar, por que teu abraço contém a medida certa para me fazer perceber que nada é tão ruim como parece ser. Prendo-me nas coisas boas, seguro forte a tua camisa e sempre olho a aliança em meu dedo para lembrar de que o compromisso existe e vamos em frente.
Sinto saudade de mergulhar no teu ombro e ficar em silêncio, sentindo o cheiro do teu perfume que se mistura ao teu próprio cheiro e que tanto amo. Vontade de te sentir em mim novamente, teu descanso no meu corpo, enquanto passo uma mão nos teus cabelos e outra nas costas e te digo que está tudo bem. E ficar assim por um longo tempo, com teu suor em mim e sem pudor algum, por que somos só tu e eu e nos amamos assim, simplesmente. Ainda me vejo contornando teu rosto levemente com os dedos, enquanto tu, quase dormindo, sorri de leve.
Saber das nossas risadas e momentos felizes é o que me mantém satisfeita. É o que me faz querer esperar, apesar de qualquer coisa, todo o tempo que for necessário para que tudo se ajeite novamente. Mantenho os pensamentos fixos em tu, choro de saudade, ouço Jobim dizer que "chega de saudade" e nos vejo descritos em versos de outros. O peito aperta, e vem a vontade de correr ao teu encontro. Vamos assim, construindo o caminho, segurando a saudade e mantendo a falta, por que é dela que vem o forte desejo de te ter aqui novamente.
- Luciana Brito -
E nas lembranças, e em toda saudade, que tiro a felicidade de todoso nossos dias, para Lutar mais, e conseguir, te-la para sempre em meus braços!, pois Eu te Amo, e nosso Tudo começou, mesmo dificil, e por tudo que passamos, temos a certeza que nosso tudo Vai ser eterno!
ResponderExcluirLuciana Te Amo!, e os melhores dias que tive em minha vida foram todos ao seu lado, TE Amo!
É dela que vem o forte desejo de te ter aqui novamente.! Lindo Lu.!
ResponderExcluirBeijooooos Lu
Esses seus textos sao inspiradores... Mudei de blog, deixei o Contestaçao e estou agora postando nesse endereço:
ResponderExcluirhttp://submundosemmim.blogspot.com
Bjus
Lux, a saudade machuca... mas o sentimento da certeza do reencontro é tão gostoso, né?
ResponderExcluirSe há saudade, é sinal que existiu e existe coisas boas.
Um beijO de Cah
Eu acho um absurdo esses textos cheios de verdade.
ResponderExcluirAcho mesmo.
Tu é um absurdo.
Beso, Luamn!
eu acho um absurdo esses textos cheios de verdade. [2]
ResponderExcluirapesar da saudade nas linhas, é de uma sinceridade e sensibilidade fora do comum. que seja doce teu reencontro.
beijos.
Eu adoro você sendo rara, e entendendo meu branco.
ResponderExcluirA gente se entende, Lu.
Teadoros.