"Vou falar mal do mundo
Até você voltar..."
('Outra Vez' - Adriana Calcanhotto)
Até você voltar..."
('Outra Vez' - Adriana Calcanhotto)
Os ponteiros do relógio parecem marcar os minutos restantes para um fim que não é um fim propriamente dito. Somente o fim de uma fase, mas a mente e o coração, teimosos que são, ficam insistindo em pensar e doer como se fosse um "nunca mais" e não um "até já".
A incerteza do mesmo tempo assusta e, agora que conheço o outro lado, não quero voltar ao estado anterior. Quero continuar nessa rotina, melhorá-la aos poucos, mas sem grandes mudanças e te mantendo aqui. Acordar todos os dias sabendo que, ao chegar no destino, tu estarás me esperando com um bom dia e um abraço apertado que enfeita meu dia inteiro. Passar horas contigo, rindo de bobagens e coisas sérias, te fazer cócegas e te sentir junto de mim, muito perto a ponto de esquentar o rosto com tua respiração.
Sou infantil, choro que nem criança ao pensar em um tempo sem ti. Ou melhor, em um tempo sem teu corpo junto ao meu, por que sem ti não sei mais como ficar, já está gravado na pele memória coração. É o saber-te a quilômetros de distância que me angustia, que me aperta o peito, toma o ar e me faz chorar por horas a fio. Fiquei dependente, viciei e não nego. Te amo tanto e nossos planos estão apenas no começo.
Não gosto de despedidas. Dói dizer "tchau" e dói muito mais dizê-lo para ti. Não consigo fazer sem chorar e espero que entenda que só quero te prender aqui, agarrar e não soltar nunca mais, mergulhar no teu ombro e só chorar de alegria por te ter aqui comigo e te amar cada dia mais. Quero tanto te pedir para ficar e te segurar com força...
Mesmo doendo, é necessário despedir-me por algum tempo. Precisas ir agora, para que possamos nos encontrar amanhã, daqui a algum tempo e definitivamente. Guardo tudo comigo, todas as lembranças e tua camisa também, sempre ao alcance da memória e do coração. Te espero o tempo que for preciso. Agora, vai, toma um abraço apertado e um longo beijo... Te amo e "te jaja".
- Luciana Brito -
Ps¹: por motivos de força maior, estive longe. Prometo que estou voltando (eu acho) e vou lendo os blogs e postando com mais freqüência (ok Jayaamm?).
Ps²: texto emo³! e com saudade desde já...
Ps³: perdoem-me se, por um próximo período de tempo, aparecerem muitos textos cheios de nhenhenhe por aqui. beijonãomeliguem!
Dói dizer tchau, dói muito mais pra ti.! Acho que a visita de alguém, mecheu bem com uma cabecinha eiiim.! *---*
ResponderExcluirLindo Luh.!
Beijoooooos e sim a senhora estava sumida, mas imagino por que.
Que amor doentio esse. Tempo que não venho aqui, mas é sempre bom chegar aqui e ser contemplado com belos textos
ResponderExcluir;**
Quer me matar de chorar? Enlouqueceu?
ResponderExcluirÉ amiga... o negócio é feio, viu... mas ó, antes assim do que qualquer coisa unilateral. São duas saudades, não apenas uma. Pense nisso e assim as coisas podem ficar melhores.
E quem viveu isso sabe a dor que é e lê cada palavra tentando enxergar através das lágrimas.
ResponderExcluirO importante é pensar que realmente existe um amanhã com aquele que a gente ama, mesmo que este amanhã demore um pouco pra chegar.
=*
Ownnn, como o tempo deve ter voado para vocês... mas logo estão juntos novamente, tenho certeza!
ResponderExcluirOi, eu sou a cupida! emma*
Amo amo amo amo minha Lux!
;)
ai, hoje os blogueiros de plantão combinaram de me fazer chorar.
ResponderExcluir=~~
e tanta coisa linda,carregada de saudade, emoção.
o tempo vai passar rapido, e tudo de bom, vai voltar de novo.
beijos.
Oi cunhadinhaaa~
ResponderExcluir^^
Segurei pra não chorar.
Pois eu sei da saudaade que tu ta sentindo
Pois estou sentindo a falta dele aqui, pra conversar, rir e ficar falando nada com nada. (choreei~)
Não vejo a hora de ver ele amanhãa chegaar, e poder dar um abraço bem apertado nele e falaar " Senti tanto a tua falta..."
Mas eu seei que logo logo, todos nós vamos nos encontrar e vamos dar muiitas risadas, e contemplar o momento.
beijo
"o tempo vai passar, e tudo vai entrar nos jeito certo nós dois, as coisas são assim, e o que virá dirá, pra ser sincera meu remedio é te amar te amar, não pense por favor, que eu não sei dizer, que é amor tudo que eu sinto londe de vc" Marisa Monte. Pra Ser Sincera.
ResponderExcluirme lembrei dessa música..ele volta minha cara, e vc não vai mais precisar falar mal do mundo.
beijos!
Despedidas são mesmo difíceis, ainda mais como essas... sei bem do que falas...
ResponderExcluirMas logo estarao juntos... eu sei que estarao...
Beijos
Foi tão lindo quanto triste.
ResponderExcluirRElacionamento a distância é tão complicado, é preciso tirar energias de onde não tem.
Seja forte, Luciana.
Beijos!
êta, a saudade ta por aí!!
ResponderExcluir^^
'Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar'.
ResponderExcluirAposto como isso deve estar rolando, agora. Ah, Lu... Importa é ter. Viver. Mesmo que acabe, assim, temporariamente.
Toma um beijo. E não some.
Lindo.
ResponderExcluirLuuuuaaammmmmm, minha Sílvia (sem Santos). Nada de chorar, menina. Agora que ele já veioe foi tudo lindo, mesmo indo, tudo certo, é só comemorar. Daqui pra frente ninguém segura!
ResponderExcluirInsisto no apadrinhamento.
Ass.: Rafaaaammmmmmmm