It's me!

36. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Felinista. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Te mando amor através do universo

 


"É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe
Pois sem você, meu mundo é diferente"

Acho que todos os dias eu penso em você. Tal qual um viciado anseia por aquilo que acabará com a sua abstinência, crio cenários na minha mente em que nos encontramos e voltamos a nos falar como se não houvesse um hiato de anos entre o que fomos e o que deixamos de ser. Em um dos cenários, é como se ainda fôssemos e um presente inexistente se confunde com fragmentos de um passado que insiste em não ser deixado onde deveria estar.

E enquanto Bethânia canta sobre as canções que você fez pra mim, me recordo de quando você cantava músicas bregas ou aquelas que até hoje ecoam nos meus ouvidos com o tom da tua voz. Ah, a tua voz acompanhada pelo violão era algo que eu amava verouvirsentir, assim como as pequenas partilhas diárias e a euforia no estômago são o que mais me fazem falta. Nunca mais senti igual, nunca mais partilhei os gostares como antes ou quis um futuro como quis com você. Nosso futuro tinha ficado para ser lindo, com cafés, fotografias, poesias e clichês.

Anos depois, você ainda mexe comigo como se fosse aquele fatídico dia de bolo de milho e café em que nossos caminhos se cruzaram. Hoje, seguimos como linhas paralelas e, quem sabe, nos encontraremos no infinito. Admito que vez por outra peço ao universo para que isso aconteça e que nesse infinito nossa história tenha uma continuidade boa como antes, mas com a maturidade que temos agora. Ao mesmo tempo, talvez nossa história tenha sido o que era para ser e qualquer coisa além disso poderia estragá-la.

De qualquer forma, daqui, te mando saudade e amor.


Foto: Her

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *