It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Relicário de uma bagunça boa



Eu estava em paz quando você chegou, canta o Nando Reis o tempo inteiro na minha rádio mental. Então você puxou assunto e disso o match foi tão rápido que não deu tempo nem de me assustar. Não me assustei com você. Não quis me esquivar, apenas fui e deixei você entrar, sentar no sofá, invadir minha cozinha, quarto e provavelmente o coração. A casa ficou pequena para nós, nossas conversas e risadas. O chão da sala foi testemunha da nossa conexão e até hoje meu colchão tem um espaço livre que eu gostaria que fosse preenchido por você, mas não será.

A rapidez de tudo fez tumulto, bagunçou tudo e cá estou com você na minha mente, esperando que o celular me mostre uma notificação sua para que possamos voltar a conversar como antes. Sinto sua falta, apesar de certa mágoa pelo que nós já sabemos bem. Eu estava em paz, daí você chegou com esse jeito simpático e todas as coisas em comum, e tudo virou essa confusão que está aqui dentro e que não há nada que eu possa fazer além de esperar que o tempo se encarregue de tirar você da minha memória tão tumultuada pelo teus olhos cor de mel e teu sorriso. Ah, teu sorriso é tão lindo, principalmente quando o vi tão de perto e tão meu por alguns momentos. Gravei na memória cada detalhe, o som da tua voz, teu corpo deitado no chão da sala enquanto contava coisas da vida, o cafuné no cabelo e no teu rosto enquanto eu observava cada sarda da tua pele branquinha, teus olhos nos meus, você me dando tchau de madrugada.

Nosso tempo era contado, eu já sabia. Mas a gente não controla os sentimentos e nem o coração, que resolveu de uma hora pra outra mostrar que sim, é possível sentir algo novamente, mesmo que pela pessoa errada. E apesar da bagunça, guardo comigo o relicário de mais um amor eterno de um dia, na verdade dois.


Foto: Kooness

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *