It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

101 coisas em 1001 dias #2



Lá em 2012 eu fiz a minha primeira lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias e me comprometi a cumprir os itens sem pressão, pois o que eu queria era a diversão de fazer as coisas e não a culpa por não ter realizado esse ou aquele item. O prazo dessa lista acabou em maio desse ano, mas como eu estava em um período de abandono do blog, não dei atenção a ela e as coisas ficaram por isso mesmo. O saldo dessa primeira lista, aliás, não foi essas Coca-Cola toda: 51 itens realizados, 3 cancelados, 2 não cumpridos e 5 ficaram em processo.

Apesar disso, gostei da experiência e resolvi fazer uma nova lista, a versão 2.0 com mais coisas legais a serem feitas. Tentei colocar alguns desafios, coisas que sempre tive vontade de fazer e algumas outras foram os clichês de sempre, itens que envolvem organização, finanças e compras, por exemplo.

A ideia continua riscar os itens da lista sem pressão, mas entrou uma questão importante no prazo de realização dela, que é o fato de que vou completar 30 anos em 2018 - ano em que o prazo da lista acaba. Ainda estou em choque com essa constatação e pensando que essa lista também tem um pouco daquelas em que a gente lista não sei quantas coisas para fazer antes dos 30. Estou em pânico!

Mas enfim, esse post é só para dizer que tenho um novo projeto e apresentar a vocês a bendita lista, que vocês podem encontrar aqui. Vamos acompanhar!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADE!!! não abandone mais o seu blog :D
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu volteeeeei! Tentarei não abandonar mais o blog.
      Beijo!

      Excluir
  3. A LU TÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que legal, acho que vou fazer também! Vou pensar direitinho nas 101 coisas que pretendo fazer nesses dias e vamos ver no que vai dar. Boa sorte com o seu!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *