Créditos: weheartit |
Voltei, eu acho. Não posso dar certeza disso, pois certezas são algo que me faltam no momento, mas depois de quase oito meses sem aparecer por aqui, senti vontade de voltar e escrever alguma coisa.
Existe uma parte da minha vida que morreu - ou está em coma profundo, who knows? - mas que tem feito uma falta enorme e por isso tenho pensado seriamente em retomá-la ou pelo menos substituí-la por algo que preencha esse vazio que ficou.
Dizem que a rotina suga a gente e talvez isso tenha acontecido comigo. Vejam, estou me autoanalisando aqui. O trabalho me absorveu duas vezes e o desemprego outras duas. E enquanto chove notícia de crise por aí, é difícil se manter motivado. De repente, quando você vê, já foi levado pela correnteza e está sabe-se lá onde. Se perdeu e não sabe voltar. Isso sou eu. Estou tentando voltar, mas ainda não encontrei o caminho.
Eu gostava de quem eu era. Gostava de ser leitora compulsiva, louca por fotografia e ter um pé nas artes. Hoje em dia não leio, fotografo raramente e não crio nada. Nunca mais li um livro inteiro, apenas fragmentos. Depois de muito tempo
sem assistir séries, finalmente terminei GoT, Orange Is The New Black e
Sense8 (que devorei, de tão perfeita!). Claro que enquanto fui deixando de fazer essas coisas, comecei a fazer outras completamente diferentes, mas chega uma hora que a falta bate e você percebe que se distanciou muito de algumas coisas. E é interessante como nunca estamos satisfeitos - ainda bem - e buscamos e reclamamos. Tenho reclamado muito, aliás.
Estou com saudade de mim, muita saudade. E talvez eu volte... talvez...
Entre os dramas compartilhados em off, divido aqui também um fato nisso tudo que você disse: "estou com saudades de mim...". Também estou, Lu!
ResponderExcluirQue a gente tenha força de vontade de enxergar o novo para preencher outros espaços. ♥
Bom retorno à blogosfera!
:*
Pois volte, Luciana.
ResponderExcluirEstou com saudade!
E que continuemos. Assim é a vida.
Abração pra ti!
Sabe, acho que a vida é muito feita de épocas... de vez em quando eu também paro com tudo, incluindo livros e séries (que são coisas que eu amo loucamente). Não faz muito sentido, mas deve ser o corpo pedindo uma pausa de tudo. Blog é outro exemplo, quando eu entro nessas épocas off, abandono tudo (deleto tudo, por isso nenhum blog meu dura muito tempo :P hehe)... Volta sim! É bom reiniciar o ciclo :)
ResponderExcluircinzaelaranja.blogspot
Volte! Você faz falta por aqui. Suas linhas e letras tão cheias de vida, de vida de verdade. Mesmo perdida, no meio da bagunça, do caos, é você.
ResponderExcluirSaudades, Lulis! :*