It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 27

 



Nunca li "Triângulo das Águas", do Caio F. Abreu. Desde que comecei a ler os livros do Caio, fui me encantando pela escrita dele e acabei baixando todos os e-books que encontrei. Fiz a minha pequena coleção digital (mesmo querendo todos os livros em mãos) e li quase todos. Porém, nunca consegui encontrar a versão digital desse livro e ainda não tive a oportunidade de comprar. Moral da história: gostaria muito de ler esse livro, mas ainda não li por pura falta sorte - e dinheiro, claro.



Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!

Comentários

  1. Não sei sobre o que é o livro mas, devido a minha paixão por capas, sinto que pode ser bom haha

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vergonha de dizer que acho Caio maravilhoso mas que nunca li uma obra dele do jeito que deveria ser lida. Shame on me!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li Caio...pretendo ler, sim, um dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *