It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 25

 



Só para não dar a mesma resposta do ano passado, resolvi citar outro livro que eu comecei a ler jurando que ia amar, mas acabou não rolando a química. Comecei a ler "Travessuras da Menina Má" para ver se distraia a mente, que já não aguentava mais pensar em monografia. Porém, acabei não gostando dele logo no começo e por isso abandonei a leitura. Tenho vontade de voltar a ler, mas ainda estou meio resistente a isso.



Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!

Comentários

  1. Bom dia Luciana
    Isso sempre acontece comigo começo a ler algum livro que recomendaram ou ouvi falar dele e quando vou ler não gosto e o que vc citou eu não conhecia ainda

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu um caso de "não sei" com esse livro. Não sei se leio, se não leio, nem sei se confiro ou não as resenhas por aí.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse livro, Lu! Amei muito bem amado, recomendei pra um monte de gente! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Depois que nos decepcionamos com um livro, fica meio difícil retomar a leitura. Não sei do que esse livro trata, nunca li a sinopse, e por enquanto não estou muito interessada nele não. Boa sorte se for dar mais uma chance pra ele ,Lu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *