It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 04


Nunca me liguei muito nessa coisa de ler os livros que estão na "moda", mas admito que até tenho me rendido mais a isso. Se o livro parecer interessante e tiver muita gente falando bem, eu procuro me informar mais sobre ele, ler resenhas e ver se ele realmente me agrada. Se rolar a afeição, procudo um PDF básico ou tento comprá-lo. Acho que toda divulgação é bem-vinda, mas hoje em dia está difícil saber quando um livro é realmente legal ou não, já que boa parte dos blogs literários já se renderam à lógica capitalista e blá blá blá.

De qualquer modo, tento ler de acordo com o meu estilo, mas se aparecer um livro legal da "moda", vou tentar ler. Foi assim com "A Culpa é das Estrelas", que ainda está super em alta.


Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha! 


Comentários

  1. Eu também não sou muito do tipo que le um livro porque esta na moda eu costumo pesquisar antes ver o que o pessoal fala se recomendam se falam bem eu leio e depois dou minha opinião

    Adorei seu blog

    Bjs

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz muito isso, mas ultimamente tenho resolvido variar. Peguei todos os livros que a minha mãe lia quando era adolescente e estou A-DO-RAN-DO!
    É sempre bom lembrar disso, faz as pessoas prestarem atenção naquele livro que ta empoeirado ali no cantinho, pronto pra contar alguma coisa.

    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *