It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 03


Lembro que respondi essa pergunta no meme do ano passado e, bem, não sei se minha resposta vai ser muito diferente. Eu gosto de capas. Mas também gosto de sinopses. A questão é que hoje em dia, nesse mundão de pessoas vendidas, a gente nunca sabe se pode confiar em uma sinopse ou resenha. Daí o que eu faço? Dou tiro no escuro. RÁ! Eu leio, pesquiso o máximo que posso e vejo se o livro me agrada mesmo  ou não. Afinal de contas, dinheiro não dá em árvore e eu ainda não posso sair por aí comprando todos os livros que eu gostar. É triste. Mas eu também me apaixono por capas e fico completamente vulnerável se gostar muito dela... é um perigo. Enfim, acho que escolho me baseando nas duas coisas, mas isso varia muito.


Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!

Comentários

  1. A capa tem MUITA influência sobre mim. Penso assim: "Se é pra comprar mesmo um livro, que pelo menos ele também sirva de enfeite na minha estante". HAHAHA


    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que tanto livros quanto filmes eu escolho pela capa. É como se eu pressentisse que ele é bom. Eu dou uma lida na sinopse só pra saber mesmo do que se trata, mas no fim não é a parte mais importante. Acho que os pseudocultintelectuais devem descer o pau em gente assim. A.DO.RO!

    ResponderExcluir
  3. Seguimos quase a mesma linha. :)

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado isso de capa... nunca escolhi os meus por este critério. Vou começar a observar mais as capas =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *