It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #169 a #175


E cá estou eu ainda com posts atrasados. Mas tudo bem, com esse tudo fica certo e podemos seguir em frente do modo certo (assim eu espero!). Sem muito mimimi, vamos às fotos de uma vez por todas.



#169 - 17/06/2012


Os últimos domingos tem sido dias aos quais tenho carinhosamente denominado de dia de maratona Marvel. Tudo isso porque o namorado resolveu que eu tenho que assistir praticamente todos os filmes que tem os Vingadores e que antecedem o queridinho e esperado de 2012. Começamos por Iron Man, e esse domingo foi dia de Thor e Capitão América. Até que estou gostando disso.


#170 - 18/06/2012


Eu preciso beber mais água, é um fato. Daí que nada melhor para representar o meu dia do que um bom copo de água gelada.


#171 - 19/06/2012


 Dia de deixar as unhas bonitinhas, pena que ainda não me dou bem fotografando esmaltes e também não tenho mãos bonitas.


#172 - 20/06/2012


 Fiquei doente quase na véspera do feriado de São João e do meu aniversário. Inferno astral?


#173 - 21/06/2012


 Delícia anti-stress apenas isso.


#174 - 22/06/2012


Dia de fazer a já tradicional canjica! Fui com papis comprar milho e os outros ingredientes. Detalhe, fui dirigindo!!

#175 - 23/06/2012


Véspera de São João e dia de fazer fogueira. Daí que esse ano inventamos de fazer uma para o meu irmão e quase incendiamos a árvore do vizinho (risadas eternas!).


Então é isso, meus amigos. Até a próxima, nesse mesmo batcanal.

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *