It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

De rasgar o peito;


Tudo começou quando a Anna resolveu criar um meme baseado em uma lista divulgada na revista gringa NME. O meme consiste em basicamente postar trechos de 30 músicas de rasgar o peito, aquelas que arrepiam a pele sempre que são ouvidas.

Daí que depois de ver tantas listas musicais interessantes, resolvi fazer a minha mesmo sem ter sido indicada por ninguém para fazer o meme (forever alone!). Foi difícil demais, mas aproveitei que já estava mergulhada na vibe da Legião Urbana e fiz a minha humilde lista. A ordem das músicas foi pura obra da memória.



"Sou meu próprio líder: ando em círculos, me equilibro entre dias e noites.  Minha vida toda espera algo de mim. Meio-sorriso, meia-lua, toda tarde".
A Montanha Mágica - Legião Urbana

"Viajamos sete léguas por entre abismos e florestas. Por Deus nunca me vi tão só, é a própria fé o que destrói. Estes são dias desleais".
Metal Contra as Nuvens - Legião Urbana

"A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos..."
Tempo Perdido - Legião Urbana

"Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem"
Maurício - Legião Urbana

"Chegando em casa então ele chorou e pro inferno ele foi pela segunda vez"
Faroeste Caboclo - Legião Urbana

 "Haven't had a dream in a long time. See, the life I've had can make a good man turn bad.
So for once in my life, let me get what I want…"

 Creep - Radiohead

"Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim"

Run - Snow Patrol

"When you feel so tired, but you can't sleep, stuck in reverse"
Fix You - Coldplay


"And in your head do you feel what you're not supposed to feel. And you take what you want but you won't get hope for free"

"And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding"
Wonderwall - Oasis
 
 "And anytime you feel the pain, hey, Jude, refrain. Don't carry the world upon your shoulders"
Hey Jude - The Beatles

"Blackbird singing in the dead of night, take these broken wings and learn to fly. All your life, You were only waiting for the moment to arise".
Blackbird - The Beatles 
(ambas as versões de Across The Universe são bem mais cortantes)

"Sweet darling you worry too much. My child, see the sadness in your eyes. You are not alone in life, although you might think that you are"
Our Farewell - Within Temptation
 
"De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão pra se perder no abismo que é pensar e sentir"
Sentimental - Los Hermanos

"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?"
O Velho e o Moço – Los Hermanos

"Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim. Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim"
Nunca – A Banda Mais Bonita da Cidade

"Não me espere porque eu não volto logo. Não nade porque eu me afogo.
Não voe porque eu caio do ar. Não sei flutuar nas nuvens como você, você não vai entender que eu não sei voar, eu não sei mais nada"
Canção pra não voltar  - A Banda Mais Bonita da Cidade

"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu..."
Roda Viva – Chico Buarque

"Vem, me dê a mão, a gente agora já não tinha medo. No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido"
João e Maria – Chico Buarque

"Sim, me leva pra sempre, Beatriz, me ensina a não andar com os pés no chão. Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz"
Beatriz – Chico Buarque

"All my life I've been searching for something, something never comes never leads to nothing.
Nothing satisfies but I'm getting close, closer to the prize at the end of the rope"
All My Life – Foo Fighters

"I, I'm a new day rising, I'm a brand new sky that hang the stars upon tonight"
Times Like These – Foo Fighters

"Learning to walk again. I believe I've waited long enough, where do I begin?"
Walk – Foo Fighters

"Come here, please hold my hand for now. Help me, I'm scared please show me how to fight this, God has a master plan and I guess, I am in his demand"
Not Now – Blink 182

"Mas eu também sei ser careta. De perto, ninguém é normal. Às vezes, segue em linha reta a vida, que é "meu bem, meu mal"
Vaca Profana – Caetano Veloso

"E quando eu tiver saído para fora do teu círculo, tempo tempo tempo tempo, não serei nem terás sido"
Oração ao Tempo – Caetano Veloso

"E onde pisas o chão, minha alma salta e ganha liberdade na amplidão"
O Quereres – Caetano Veloso



Imagens: we♥it e Google Imagens.

Comentários

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *