It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #71 a #77


Chegamos ao 77º dia e estou achando cada vez mais difícil fotografar todos os dias. A rotina não ajuda, a falta de criatividade aumenta e aí já viram, as coisas vão complicado. Apesar disso, estou tentando ao máximo não deixar de fotografar algum dia, pois quero fazer esse projeto correto do início ao fim. É uma meta! Deixando isso de lado, vamos às fotos dessa semana.



#71 -  11/03/2012


Essa foi a gordelícia de domingo, um sorvete meio parecido com pavê que minha mamis faz e que fica uma delícia. Nada melhor que assistir série com o namorado enquanto come uma gostosura dessas.


#72 - 12/03/2012


Agora que virei uma maníaca por esmaltes, a minha dúvida cruel de segunda-feira (sim, porque sou uma desocupada e faço as unhas na segunda, tá?) é escolher qual será o meu esmalte da semana. O escolhido da vez foi o vermelho aí da frente, Paixão, da Colorama.


#73 - 13/03/2012


Essa foto foi para mostrar mais um (?) dos meus dotes. Porque além de psicóloga metida a designer, escritora nas horas vagas e fotógrafa, meu mais novo potencial é ser técnica de informática. Passei boa parte do dia mexendo nessa belezinha aí.


#74 - 14/03/2012


Minha cunhadinha fofa, a Beth, enviou essa cartinha super fofa para mim com esse marcador de livros(é, o desenho é um marcador!) para a minha coleção. Achei uma fofura só e ela ainda disse que sou eu no desenho. Amei!


#75 - 15/03/2012


Tive um dia até tranquilo, mas o melhor foi à noite, na aula, quando conhecemos os professores da nova disciplina e descobrimos que o professor é espanhol!!! Sim, caros amigos, ele é da Espaha e fala espanhol, vejam só. Achei uma graça ele dando aula em portuñol.


#76 - 16/03/2012


Apesar de ser antiga a minha vontade de tirar uma foto assim, tirei essa por causa do post passado, do meme das 11 perguntas. Até que achei legal.


#77 - 17/03/2012


Passei o sabadão com ele, o gostoso do One Note. Ok, ok, nem tão gostoso assim, afinal de contas, isso aí na tela é parte do meu trabalho da pós. Eu queria passar o dia com outra pessoa, mas tudo bem, né? Amanhã é domingo!!! Luciana pira!


É isso, gente. Semana que vem tem mais. Boa semana a todos.

Comentários

  1. Minha mente parou de funcionar depois da foto do sorvete/pavê! :O Quero!

    E continua o esforço sim (: quando acabar, vai ver que valeu a pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *