"Como se dá a alguém um pedaço de céu?"
(A menina que roubava livros, p. 284)
(A menina que roubava livros, p. 284)
Hoje o dia amanheceu prateado e eu, nostálgica das cartas que já te enviei um dia, tive uma vontade súbita de escrever-te novamente. Julho tem sido mês de saudades e chuvas. Chovo constantemente e noto que é impossível não lembrar de ti a cada céu que vejo. Saio colhendo nuvens por aí, geralmente as que são flores-sorrisos-ursos-algodão doce, pois são as que mais me lembram nós.
Pensei em dividir isto contigo, te mostrar como vejo cada fragmento concreto da vida e te dar muito do que vejo. Quero te dar a nuvem brancacinzentada daquele meio-dia ensolarado de setembro e também a flor vermelha da rua que ia para a tua primeira casa daqui. Quero te dar dois sorrisos, um meu e outro teu, o daquela primeira vez que te vi e o da primeira vez que tu me viste, vermelha de vergonha, vale lembrar. Também quero te dar muitas lágrimas e um monte de saudade, para que guardes a sete chaves e não deixes elas voltarem.
Além de tudo isso, quero te dar o primeiro toque de nossas mãos, um coração bem vermelho e todas estas palavras, para que se eternize e expresse um amor de detalhes e matizes, que é muito teu, meu e, acima de tudo, é nosso.
Textinho bobo para estrear o layout novo da Caixa. Algumas novidades, blog mais organizado e agora tudo está ao alcance de um click através do menu aí em cima. Sem falar que agora, quem quiser entrar em contato comigo vai me encontrar mais facilmente através do orkut e do twitter que também estão no menu acima. Espero que tenham gostado. Beijo a todos!
Layout cool! ;)
ResponderExcluirO moço do lápis de cor tem sorte... ;)
Pintar com cada cor, esse seu sorriso nesse pedaço de céu, já tão seu... azul.
ResponderExcluirTe Amo! Moça do Olhar estrelado!
Tudo de lindo o novo lay.
ResponderExcluirQuis um pedaço do céu, também.
:*
Julho por mais cinzento que seja, é lindo.
ResponderExcluirUma declaração de amor, a cada palavra. Parabéns.
Lindo teu relato :D Parabéns!
ResponderExcluirDe vez em quando, eu olho o céu e quando tem nuvens, fico gastando tempo para imaginar desenhos nelas, como quando vc imaginava com o moço do lápis de cor :)
Estou te seguindo.
Lindo o layout :)
Beijos
Belo texto e belo "novo" blog...
ResponderExcluirÉ tão bom compartilhar as coisas que bobas são para nós e lindas para o mundo? Ou seria o contrário?
Bjim
Simplesmente lindo seu texto de abertura! Lindo o blog também, bjs
ResponderExcluirAs ideias sempre chegam de súbito, não é?
ResponderExcluirEu já tava pra desistir, quando saiu isso. Vou começar a andar com um caderninho agora. :)
Beijo, Lu.
:*