It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Novas idéias...


Novas idéias, novos rumos, e a mesma vontade de continuar...


As mudanças movem o mundo e sem elas, muitas vezes torna-se difícil prosseguir a caminhada. Podem ser grandes ou pequenas, elas ampliam conhecimentos, nos mostram sentimentos e são, muitas vezes, resultado do nosso auto-conhecimento.

O começo de um novo ano sempre é um período repleto de planos, promessas e mudanças. Então, ano novo, vida nova, visual novo na Caixa!! Para alguns, apenas uma mudança estética ou algo do tipo. Para mim, significado de novo rumo, nova fase da minha vida e da Caixa... Nova etapa e a mesma vontade de continuar.

Então, é isso.
Caixa Preta com novo visual... espero que gostem.



- Luciana Brito -

Comentários

  1. aaain, ano novo me enche de esperança! *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do noo visual Luciana!!

    Muuuuito bom! =**

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei! ficou bonito!

    ResponderExcluir
  4. Lú, tá lindo o Caixa versão 2.0! hehe

    ResponderExcluir
  5. tipo, ficou show esse novo lay Lu, parabens novamente, como disse ontem pra ti, tudo que vem de ti é no minimo ótimo

    besos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do noov visual

    Tem coisinha pra vc lá no blog
    espero que goste !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *