Project 366: #15 a #21

by - 18:57



E a cada semana fica mais difícil saber o que fotografar, eis um fato. E com isso vou constatando que minha criatividade só pega no tranco e olhe lá, pois não sou boa com essas coisas, não mesmo. Porém, esse projeto é um desafio e como eu já disse logo no começo desse babado todo, virou questão de honra.

Às vezes acho que estou fotografando coisas bobas demais, mas aí tento lembrar que o projeto tem a intenção de que fotografemos algo que represente o nosso dia, que tenha sido relevante. Depois de lembrar disso fico mais tranquila. Então, chega de lenga lenga e vamos às fotos.




#15 - 15/01/2012


Dia 15, domingo, foi um dia tenso. Comecei pintando o cabelo, coisa que não faço a uns bons cinco anos e que sinceramente estava com medo de fazer. A foto foi do kit que utilizei para pintar. Fiz as famosas luzes, tudo muito discreto por que a última coisa que quero é ficar loura, ok? Já fui, hoje fujo disso, beijos. Além dessa foto, esse dia teve uma foto bônus, pois fiz a minha primeira prova de concurso, a do TJ-PE. Foi uma comédia de tão dramática (oi?), pois eu não tinha estudado nada. Depois conferi o resultado e acertei 32 questões de 60. Não foi bom, lógico, mas para ter sido o meu primeiro e sem estudar nada, valeu.



#16 - 16/01/2012


A foto do dia 16 foi preguicinha pura. Depois de relaxar por já ter feito o maldito concurso, só me restou ficar lendo na rede e fazendo nada útil.


#17 - 17/01/2012


No dia 17 o meu amor ficou dodói (ownti!) e não pude cuidar dele de perto. Daí que passei o dia preocupada e com saudade dele, por isso tirei essa foto, que é de uma camisa dele cheia de histórias.


#18 - 18/01/2012


A foto do dia 18 marcou o início dos preparativos para o aniversário do meu pai. Na foto estão as mãos gordinhas do meu irmão completamente melecadas de massa de salgadinho de queijo. Delícia!


#19 - 19/01/2012


Daí que a foto do dia 19 não poderia ter outra coisa a não ser delícias de aniversário. Fotografei os brigadeiros e o bolo que eu(!) fiz. E também postei no Flickr uma foto bônus com as velinhas acesas.


#20 - 20/01/2012


A foto do dia 20 foi meio ao acaso. Eu ia fotografar uma coisa e acabei fotografando outra, no caso, eu mesma. Daí concluí que me rendi à famosa sexta poser e finalmente descobri do que se trata. Nada mais é do que postar uma foto sua na sexta feira (tã dãm!).


#21 - 21/01/2012


Dia 21, hoje. Passei o dia inteiro presa ao lado da minha mãe enquanto ela me pedia para fazer algumas coisas e por causa disso não tive tempo de tirar uma foto. Porém, depois de tomar banho me veio a linda ideia de fotografar o que? O meu pijama! Sou louca por pijamas, acho lindos e fofos, e se pudesse faria uma coleção deles.


Pronto, finalmente chegamos ao fim de mais uma semana. Espero que tenham gostado das fotos e quem quiser ainda pode acompanhar esse projeto e os outros dois que estou fazendo pelo Flickr.


Você também pode gostar

6 comentários

  1. Eu adoro suas fotos, fico achando as minhas sem sentido quando vejo as suas!

    ResponderExcluir
  2. Mas olha essas fotos, ficaram lindas!!! O dia 18, achei que era cuzcuz, haha!

    ResponderExcluir
  3. Daniela de Freitas Guedes22 de janeiro de 2012 20:50

    Adorei as fotos! :)
    Invejei a rede, quero uma também, hehehhee. A foto bônus do aniversário é minha favorita, ficou linda.

    ResponderExcluir
  4. As tuas são lindas, Tay. E fazem todo o sentido, oras, elas representam parte de tu e dos teus dias. *-*

    ResponderExcluir
  5. Thanks, Gabi! HAHAHAH de longe parece cuzcuz mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! =)
    Também gostei muito da foto bônus do aniversário, me deixou orgulhsa, HAHA!

    ResponderExcluir