It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Quem?


Sou recifense que não gosta muito de sol, mas aprendeu a gostar de praia mesmo tendo medo de morrer afogada. Viciada em chocolate e movida a café, sou Psicóloga e trabalho no RH, mas faço um pouco de tudo.

Sofro de urgências e de ansiedades quase incontroláveis. Sou tímida, tenho humor variável e fico constrangida com facilidade. Sou de poucos amigos e vezenquando tomo uns chás de sumiço. Tenho três filhos pets: Joaquim, Oscar e Francisco, dois labradores e um gato.


SOBRE O BLOG

Sempre tive a mania de guardar trechos de autores conhecidos e depois colocá-los como legendas de imagens. Sendo assim, o Caixa Preta surgiu em abril de 2008 com o simples objetivo de ser um blog daqueles típicos que só fazem citações e tem imagens bonitinhas. O nome do blog surgiu em uma das aulas que tive na faculdade e é uma forma de se referir a mente humana, como uma caixa cheia de conteúdos repletos de significados.

Hospedado desde o início no blogspot, o Caixa Preta já mudou de visual várias vezes. E também mudou de temática, de estilo. Comecei assim, com textos de terceiros, mas mudei de rumo e atualmente o CP fala sobre qualquer coisa, o que der vontade. Para dar uma vasculhada no blog, utilize as tags na lateral.


Se quiser entrar em contato, basta preencher o formulário ou me procurar em alguma das redes sociais espalhadas pelo blog.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *