Sobre a autora

//

Sou recifense que não gosta muito de sol, mas aprendeu a gostar de praia mesmo tendo medo de morrer afogada. Chorona de carteirinha, sedentária e chata. Viciada em chocolate e movida a café, conheço cafeterias por hobby com o namorado. Sou Psicóloga, pós-graduada em Saúde Mental e em Gestão do Capital Humano - sim, são duas! - mas faço um pouco de tudo.

Sofro de urgências e de ansiedades quase incontroláveis. Sou imprevisível, tenho humor variável e fico constrangida com facilidade. Sou de poucos amigos e vezenquando tomo uns chás de sumiço. Tenho dois filhos labradores, Joaquim e Oscar, e um filho felino, o bebê da casa, Francisco.




Sempre tive a mania de guardar trechos de autores conhecidos e depois colocá-los como legendas de imagens. Sendo assim, o Caixa Preta surgiu em abril de 2008 com o simples objetivo de ser um blog daqueles típicos que só fazem citações e tem imagens bonitinhas. O nome do blog surgiu em uma das aulas que tive na faculdade e é uma forma de se referir a mente humana, como uma caixa cheia de conteúdos repletos de significados.

Hospedado desde o início no blogspot, o Caixa Preta já mudou de visual várias vezes. E também mudou de temática, de estilo. Comecei assim, com textos de terceiros, mas mudei de rumo e atualmente o CP fala sobre tudo e mais um pouco. O blog já teve uma fase de poesias, uma de crônicas e hoje fala sobre o que vier na minha mente. Hoje falo sobre livros, dicas de photoshop e também publico meus textos.
Para dar uma vasculhada no blog, utilize as tags na lateral.


Se quiser entrar em contato, basta preencher o formulário ou me procurar em alguma das redes sociais que estão na lateral.