It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Blog Day 2013


Hoje é aquele dia que todo blogueiro gosta, dia no qual indicamos os nossos queridinhos, aqueles blogs/sites que acompanhamos e achamos que vale a pena mostrar para mais alguém e dizer "olha só que legal!". No ano passado, postei pela primeira vez para o Blog Day e falei sobre alguns blogs que havia descoberto no ano anterior. Dessa vez resolvi fazer diferente e não vou falar de gente nova, mas de gente que eu acompanho, acho legal e fim. Listei cinco e tentei não repetir.

O problema todo do mundo é que não se fazem mais blogs como antigamente, mas não vou entrar nesse papo. Só acho legal ver gente aderindo à data, tentando retomar um pouco do que existia antigamente no mundo dos blogs. Mas vamos parar de enrolação e descobrir logo os escolhidos desse ano:


 A Gabi é louca dos layouts, assim como eu e esse já é um motivo e tanto para eu amar o blog dela. O visual é sempre impecável, impossível não amar. Mas além disso, os textos dela são bem legais. Seja falando de filmes, músicas ou de fotografia, ela escreve bem pra caramba. Recomendo!



Conheci o site das meninas recentemente, em uma das minhas buscas por inspiração no quesito emprego e nunca mais parei de ler. Elas trazem histórias de gente que mudou o rumo da vida e trabalha com o que gosta e, além disso, ainda trazem várias coisas para inspirar os leitores. Várias vezes já fui ler para me inspirar, para dar aquele up no humor. Super recomendo também!


O blog da Mari é daqueles cheio de personalidade. Em cada texto, ela simplesmente dá a cara a tapa, sem medo do que vão pensar e é isso que eu gosto no blog. É muito bom ler textos que expressam opiniões fortes e que não se baseiam em meros achismos da vida. Mais um que eu recomendo demais!



Natudo
A Nayara é recifense, descolada e escreve super bem. Ainda não nos conhecemos pessoalmente (que mundo é esse?!), mas a cada texto dela que leio, simpatizo mais com a pessoa dela. E eu adoro pessoas que escrevem bem, independente do estilo de texto. Ela é assim e ponto. Leiam e se apaixonem também!


E aí está um dos blogs que eu me orgulho em seguir. O VMB está meio paradinho, é verdade, mas a fanpage continua sempre falando de coisas que nos fazem sentir cada vez mais vontade de blogar e de buscar manter acesa a chama dos velhos tempos. Acho a proposta muito válida e é por isso que eu não posso deixar de apoiar e dizer para vocês apoiarem também. Superhipermega recomendado!

É isso, minha gente. Esses foram os meus escolhidos da vez. Feliz Blog Day para vocês e obrigada a quem me indicou!

Comentários

  1. Vim conhecer o seu blog e já vou agora lá conehcer esses que você indiciou. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *