It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Inflador de Ego


Depois de uma semana sem postar nada que preste aqui no blog, resolvo reaparecer com um meme. Vejam só, a questão é que a inspiração me abandonou e a correria tomou conta da minha cabeça desorientada. Mas enfim. Eis que surgiu a Dani, linda, me indicando esse meme salvador dos blogs abandonados. Vamos ao bonitinho!

1. Como surgiu o nome do blog?

Senta que lá vem história. Nunca tive muita criatividade para nomes, eis um fato. Daí acabei sofrendo horrores quando criei o Caixa Preta. Eu estava no começo da faculdade e tive uma aula na qual o professor fez uma analogia da mente humana como uma caixa cheia de coisas repletas de significados. Gostei disso e adotei o nome. E hoje, bastante tempo depois, não consigo imaginar nome melhor para o blog. Criei um vínculo gigante com esse nomezinho, mesmo todo mundo pensando que ele se refere às caixas pretas de aviões.

2. Há quanto tempo o blog existe?

Quatro anos e dois meses. O bichinho completa cinco anos em abril, que amor!


3. Como você divulga o blog?

Nunca divulguei muito o blog, até porque essa onda de redes sociais é "recente". Mas depois que fui para o lado negro da força e criei contas no Facebook e no Twitter, acabo divulgando mais o blog por lá. Criei até uma fanpage para o CP.

4. Quais assuntos tem mais visualizações?

Textos românticos são os mais visualizados. Mas resenhas e tutoriais também são bastante procurados.


5. O que te motivou a criar um blog?

Eu resumiria com uma simples frase: a necessidade de criar. No começo era criar bobagens, juntas palavras de outras pessoas com imagens legais. Mas depois comecei a criar minhas próprias coisas e isso virou escape.


6. Onde você mora?

Recife - PE, Brasil.


7. Quais são os objetivos do blog?

Acredito que o único objetivo do meu blog é ajudar a me expressar de alguma maneira. E com isso acabam vindo coisas legais como consequências: fazer novas amizades, me informar, aprender coisas novas, etc.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

Tento acompanhar todos os que estão na minha página de links lá no menu. Eu tento, mas raramente consigo. Sou daquelas que lê muito, mas nem sempre comenta. Uma vergonha, eu sei.

9. O que te inspira a criar os posts?

Posso dizer "qualquer coisa"? É de momento. Pode ser um filme, música, livro, acontecimento do dia a dia, enfim... muita coisa.


10. Qual sua idade?

Pergunta ingrata. Tenho 24 anos.

11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?

Sou Psicóloga, atualmente trabalhando como professora. Participo da Revista 21 e também mantenho uns projetos paralelos, que já comentei por aqui.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Assirtir séries, ler, namorar. Sou uma pessoa antissocial.


13. Gosta de café?

Sou viciada.


14. Pretende fazer algo para o blog em 2013?

Juro que não elaborei nada específico. Sou daquelas que deixa acontecer, não faço muitos planos nesse sentido.



Pois bem, é isso. Tenho que indicar pessoas para responderem ao meme também, mas isso é algo tão complexo. Em todo caso, repasso para a Mariana, , Nana e para a minha gêmea, Magda.

Comentários

  1. Gostei desse meme, eu que estou passando aqui pela primeira vez pude saber mais sobre o blog e sobre você!

    É tudo muito lindo aqui, parabéns! Com certeza voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ler esse meme. Já é o quarto blog em que o encontro (até porque vi pelo blog da Dani) e é super legal como algumas coisas se repetem e outras mostram bastante da dona do blog.
    Aproveitando para ler outras coisas por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que legal. Adorei esse meme. Vou até fazer lá no SLL.

    Muito bom saber mais sobre o blog e sobre você. E achei interessante de onde surgiu o nome Caixa Preta. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, seu blog e o meu fazem aniversário juntos! Que lindo os primos! hahahah

    Memes salvando-nos da falta de inspiração.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Foi bom lhe conhecer um pouco :)

    ResponderExcluir
  6. Sempre, sempre bom saber mais de você Lulu.
    Já já cumprirei essa sua 'intimação', mas temo que minhas repostas não serão tão legais quanto as suas. hehe

    E que bom que o CP lhe trouxe amizades né? õ/ EEEEUUUU! hahaha
    Que bom Lu, que bom!

    Beijo, e te cuida direitinho sempre tá?
    Nana

    ResponderExcluir
  7. Gostei Lu,

    POxa nao sabia que vc já estava trabalhando, Parabéns !!!!

    logo, logo tá de consultório e ganhando bastante din din... ehuehue
    aliás é isso que vc quer ? consultório ? ou tem outros planos para atuar na psicologia ?

    ummmm beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando sim! :)

      E olha, nunca quis ter consultório não. Acho tão clichê. Mas isso não signifique que eu não goste pois, na verdade, eu adoro clinicar e fiz estágio nessa área. Mas a minha paixão mesmo é a saúde mental nos serviços públicos (CAPS, por exemplo).

      Beijo!

      Excluir
  8. Bom, como tem vezes que a gente não tem muito o que comentar, quero deixar minha marquinha dizendo que passei por aqui e que adoro seu blog!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Achei a explicação pro nome do seu blog muito interessante, Lu! Ahazou! (:
    E não é à toa que os textos românticos do blog são os mais visualizados. Eles são MUITO lindos. <3


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *