It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

É o fim do mundo. De novo.


E o assunto badalado de hoje é: o fim do mundo. Pois é. Na teoria, é hoje que todo mundo vai virar pó. Segundo uma tal "profecia maia", o fim do nosso querido mundinho está previsto para hoje, dia 21 de dezembro. Em uma busca rápida pela internet, encontrei um trecho que pode ajudar a entender a tal profecia.

Segundo interpretações da "profecia maia", o fim do mundo está previsto para hoje, dia 21 de dezembro. A ideia de que uma hecatombe mundial de grandes proporções se abateria sobre a raça humana na entrada do equinócio de inverno, que ocorre na mesma data, vem sendo alimentada pelo menos há quatro décadas.

Daí que diante disso, eu só queria saber como é que o mundo vai acabar dessa vez. Eu sinceramente acho que vai acabar com todo mundo torrado, porque né, com tanto calor, estamos em vivendo um estágio para o inferno. E como não temos nenhum asteróide ou planeta para se chocar com a terra com nome legal como eram os de Melancholia e de Seeking a Friend For The End Of The World, realmente não sei como vai ser o nosso trágico fim.

#FimDoMundoFail

Só acho que podemos esperar o fim do mundo de um jeito legal, tipo vendo filmes ou ouvindo música. a Revista 21 fez uma lista de filmes para assistir hoje e eu, inspirada em Seeking a Friend For The End Of The World, resolvi fazer uma playlist para o fim do mundo. Vamos à ela.


Bem, agora só nos resta esperar. E torcer, porque sinceramente não quero que o mundo acabe. Afinal de contas, ainda tenho que ganhar os meus presentes de natal (piada infame).



Imagens: we♥it.

Comentários

  1. sabe que eu não acreditava em fim do mundo mas hoje eu recebi uma noticia que acabou revirando o meu de cabeça pra baixo e pensei que talvez era disso que os maias estavam falando: de uma reviravolta pessoal, o fim de alguma coisa importante pra cada um e blablabla. tô bebendo xarope né? enfim... AMEI Skyfall estando na parada! É muito musica de fim do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer que somos fortes em? Já passamos por dois fins de mundo e ainda estamos aqui, vivinhas. hahaha.Adorei o poste e amei a seleçãod e músicas <3

    cojuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais outro fim de mundo que sobrevivemos! Desse jeito seremos a geração imortal, pois nem o fim nos derrota! haha

    E que venha o Natal com vários presentes, pois nós merecemos. Viver tá cada vez mais incerto! haha

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  4. Ainnn, mais uma vez o fim do mundo né.... eheuhuehuhe
    E sobrevivemos !!!! yeah !!!
    saudade de passar por aqui

    ResponderExcluir
  5. E lá vem a célebre frase: Eu sobrevivi ao fim do mundo. Já cansei dessa história de acaba mundo, fica mundo, acaba mundo, fica mundo. kkkkkkkkkkk...
    Só com uma boa playlist pra aguentar uma coisa dessas. \o/

    Beijo, Gêmula :D

    ResponderExcluir
  6. 3º fim do mundo: nós fomos. Né! Incrível isso haha

    Achei genial sua ideia de ter criado uma playlist pra isso (eu queria ter pensado nisso :P)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *