Não sei especificar direito quais detalhes são imperdoáveis para mim em um livro. Isso porque já abandonei livros por 'n' motivos diferentes, que vão desde a incompatibilidade com o tema, tipo A Cabana, até abuso sem motivo aparente - que só Freud conseguirá explicar -, como é o caso de O Vendedor de Sonhos. Só acho que um livro precisa ser bom do início ao fim, manter a qualidade da história sem se perder no meio do caminho. Enfim, essa foi uma resposta estranha.
Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!
Oi Lu :)
ResponderExcluirEu também abandonei "a cabana", mas cheguei a abandonar um livro e depois de muito tempo voltei a ler e li até o fim :)
Ahhhh Lux, A Cabana eu consegui ler, mas acho que foi o único livro que achei chatíssimo que consegui terminar,
ResponderExcluirQuando o livro "não pega" a gente, não tem pra quê se forçar. Não tem isso de não abandonar leituras, a gente só tem que guardar o que agradar, né?
Sou adepta do abandono de livros que não agarram a gente pelos colarinhos.
;*
Também penso que leitura tem que ser agradável caso contrário é tortura. Hoje, se não me prende desde o início ou se lá pelas tantas a história se perde, largo sem dó.
ResponderExcluirEu ainda nem li "A cabana", ganhei mas nem dá vontade de ler, sério.
ResponderExcluirTambém já abandonei vários livros, na maioria das vezes é porque a narrativa vai se tornando enfadonha e eu fico com preguiça de ler.
ResponderExcluirNão consegui passar da primeira página de "A Cabana"
http://cxdamari.blogspot.com.br/