It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 13

"Depois de pegar essa mania besta de querer voltar no tempo ou desejar que ele passe logo, eu queria que o tempo parasse só dessa vez. Quem acredita nessa coisa de que nada dura para sempre, nunca se apaixonou de verdade e não conheceu a estabilidade perturbadora do caos."
Trecho de Sempre Chove no meu Carnaval, do Gabito Nunes.


Quer saber mais sobre o Meme, corre lá no Happy Batatinha!

Comentários

  1. Faz tanto tempo que não me apaixono que penso que estou entre essas pessoas que não sabem nada de nada... rsrsrs... Mas curtir a citação!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar neste livro, mas adorei a citação. Acredito que as coisas duram para sempre, rs.

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *