It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #204 a #210


Esse foi uma das semanas mais tensas do projeto. Tudo isso porque eu simplesmente pensei (e quase) desisti do projeto. Eu cansei, gente. Sério. Chega uma hora em que a criatividade vai sumindo, o tempo parece pouco e sei lá, você pensa em parar. Mas a questão é que o meu Superego é um desgraçado e não deixou. Fotografei bobagens, deixei alguns dias sem foto,  mas não desisti. Então vamos ao que ficou registrado dessa semana!




#204 - 22/07/2012


Domingão, dia de assistir filme com o namorado. O escolhido da vez foi o tão esperado "The Avengers", que era o único que faltava depois da longa maratona Marvel que fiz com o namorado ao longo de alguns domingos. O filme é ótimo, adorei! Lógico que até esperei mais, mas ainda assim acho ótimo. Ficou difícil escolher quem foi o meu queridinho, mas com certeza o Loki ganhou espaço no meu coração.


#205 - 23/07/2012


Quase que o dia fica sem foto, eis um fato. Primeiro porque passei o dia trabalhando em um layout e depois fui pensar no meu, que estou pensando seriamente em mudar (again!). Daí que depois de um dia desses e uma noite que começou tensa, só me restou abstrair assistindo Supernatural. Estou na 5ª temporada!


#206 - 24/07/2012


Mais um dia tenso, colegas. Mas o importante é que a noite salvou tudo, me encheu de amor e de saudade também. Lembrei do meu setembro doce de três anos atrás e senti saudade, daquelas boas, que dá vontade de fazer tudo de novo. E essa foto da foto foi desse tempo, que nunca me deixa esquecer.


#207 - 25/07/2012


Ganhei essa flor do meu irmão, achei lindinha e fotografei. E só lembro do Caetano Veloso cantarolando "ah bruta flor do querer... ah bruta flor, bruta flor" ♫♪♫


#208 - 26/07/2012 e #209 - 27/07/2012

Não teve foto, rá! Pois é, acabou que desanimei nesses dois dias e não fotografei nadinha. Eu sei, é uma vergonha.


#210 - 28/07/2012


Está oficialmente aberta a temporada de layouts! Criei vergonha na cara e um blog só para pegar servicinhos, porque nessa vida de desempregada a gente se vira como pode, certo? Então, se algum de vocês, meus leitores queridos, estiverem afim de mudar o visual do blog ou só fazer alguma imagem mais legal, visitem o Caixa Preta layouts, vejam os preços e sejam felizes.


É isso caros amigos, essa foi a minha semana fotográfica. Até a próxima!

Comentários

  1. Seu projeto está ficando lindo! Não desista!! Já pensei em começar mas acho que não iria até o fim rsrs. Ah, amei o novo visual do blog viu!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *