It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #183 a #189


Não é que a vida esteja naquela correria de dizer "oh my god, como estou sem tempo", mas as coisas andaram um pouco agitadas essa semana e por isso atrasei (novamente, eu sei, eu sei) a postagem das fotos. Mas a questão é que fiquei me amarrando e deixando de lado por uma boa questão: queria mudar o layout do blog antes. O que não esperei é que isso fosse me consumir simplesmente a semana inteira! Mas tudo bem. Mudei o layout do blog e do project também, como vocês podem ver. Também vou dar uma mudada no estilo do blog, dar uma variada, mas isso é tema para outro post. Vamos às fotos!



#183 - 01/07/2012


Domingo, dia de namorar e continuar a maratona Marvel. Daí que meu amor me mimou com sorvete de sonho de valsa com mais sonho de valas picado. Gente, é muito amor! ♥


#184 - 02/07/2012


Parede do Centro da Moda, em Olinda - PE.

#185 - 03/07/2012


Quem acompanha algumas das minhas redes sociais já deve ter notado que estou ficando viciada em esmaltes. E daí que agora virou moda, toda semana preciso fotografar o esmalte escolhido. Esse aí é uma paixão nova, adorei.

#186 - 04/07/2012


Na falta de foto melhor, ficou a do local onde guardo meus creminhos amor, maquiagens e outras besteirinhas.


#187 - 05/07/2012


Resolvi brincar em uma nova área, a edição de layouts. Sempre tive esse costume quando fazia os lays aqui do blog, mas faz tempo que não editava nada como antigamente. Daí que fiz um layout basiquinho de surpresa para a Ana, amiga fofa e dona do Pratododia


#188 - 06/07/2012


A Lu postou no twitter uma foto da sua coleção de esmaltes e me marcou, dizendo que queria ver a minha também. Me empolguei com a ideia e fotografei meus bonitinhos, que ao todo são aproximadamente 40.


#189 - 07/07/2012


Faz tempo que eu estava completamente in love por esse slipper da Zaxy e finalmente resolvi me presentear com ele e com a Click II também, porque ela é amor.


Pronto, essa foi a minha semana fotográfica. Espero que tenham gostado das fotos e das mudanças no blog.

Comentários

  1. Lindo esse sliper da zaxy *-*
    Que parede linda essa de Olinda (tão linda que até as paredes).
    E babei horrores nessa taça de sorvete :O
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou bonito!! Parabéns!! Você que fez?

    ResponderExcluir
  3. Lulu!
    Primeiro: Ficou show de bola o novo layout do Caixa Preta!
    Você foi muito feliz na escolha de tudo aqui, nas cores então! Amei demais! :)

    aaaaaaaaaaaaaah, eu fiquei até emocionada quando vi a fotinha do Pratododia aqui, que querida você é!
    Muito, muito obrigada! Adorei a surpresa!

    E ó: Tô babando no seu sonho de valsa! hahaha

    Beijos e ótimo domingo.
    Até amanhã, no nosso chat amor de todo santo dia! :)

    ResponderExcluir
  4. Fui eu que fiz o layout sim, T. :)

    ResponderExcluir
  5. Achei uma recifense como eu e que gosta de fotografia, como não ficar feliz? aw
    E amei a foto da 'parede do Centro da Moda' la de Olinda, conheço.
    Seguindo, amei aqui.
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ficou esse novo tema do blog. Oh muda sim o estilo ,mais não deixe de escrever hein >>

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *