It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Na falta de beijo


Todos os informados sabem que hoje é dia do beijo. Ok. Daí que para onde você olha, aparece gente dizendo que vai beijar muito para comemorar, gente dizendo que não tem com quem comemorar e outras coisas do gênero. Achei engraçadas as manifestações sobre o dia e até relembrei alguns dos meus dias do beijo passados. Teve ano que, como toda boa e velha adolescente drama queen, lamentei por não ter com quem comemorar e já me roguei a praga de que nunca, jamais, em hipótese alguma teria com quem comemorar esse dia até o resto da minha vida. Sim, eu era dramática.

Em compensação, também já tive anos que, mesmo sem aquela beijação do dia, comemorei por saber que tinha quem beijar durante os trezentos e sessenta e cinco dias do ano. Ou seja, surgiu um namorado para me tirar do mundo das trevas. Depois desse marco histórico, o dia do beijo não foi mais o mesmo. E hoje, mesmo sem poder beijar meu digníssimo (todos chora!), tirei o dia para ouvir músicas fofas que me lembrassem ele.

E como sou uma boa pessoa, resolvi montar uma playlist água com açúcar para os românticos de plantão. A ordem é bem aleatória mesmo, mas todas as músicas tem letras fofinhas como todo apaixonado clichê gosta. Então, aproveitem!


 

E para quem for adepto da choradeira e do autoflagelo musical, a Jana, do Leitmotiv, fez uma playlist completamente oposta a essa. Vale a pena dar uma conferida lá no blog dela.


Comentários

  1. Só você mesmo amoR para fazer coisas fofas e me deixar aqui mesmo de longe todo besta kkkk.

    Te amo amoR!
    vou compensar esse dia pode deixar! kkkkk
    amo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei;
    Não me recordo dos meus antigos dias do beijo.
    Sei que hoje não pude comemorar com meu lindo também :( 
    ushuhsuasuha
    Mas devo dizer que sua playlist me servirá de consolo porque eu adorei a seleção de músicas e cantores.
    Beijão.
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  3. Cicero Edinaldobb Edinaldoabril 13, 2012

    wna falta de um bjo, serve um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Minecruzsouzaabril 13, 2012

    Que legal o que já fizeste. Hoje é o dia comemorar ou não. Lindas músicas, seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca comemorei o dia do beijo beijando alguém. Mas adorei a playlist

    ResponderExcluir
  6. gabriela m.abril 15, 2012

    Mas a gente tem um gosto musical meio divergente ><' hahaha

    Engenheiros *--------------------*

    ResponderExcluir
  7. Suas playlist's acabam comigo, sua gêmea do mal. Tô ouvindo compulsivamente aqui! Hahaha...
    Super gêmea!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *