It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #64 a #70

Essa semana as coisas melhoraram um pouco e, apesar de ainda ter alguma dificuldade em relação a criatividade, continuei conseguindo fotografar todo dia (apesar de atrasar de vez em quando nas postagens do Flickr).  Mas sem enrolação, vamos às fotos!



#64 - 04/03/2012


Essa foto foi para aproveitar o momento de cozinheiro do meu amor e também para mostrar como ele é multifuncional, porque não é todo mundo que consegue falar ao telefone e cozinhar com o pescoço desse jeito. Para mim isso é um poder sobrenatural! Vale comentar que ele fez miojo (!), que é um prato muito elaborado e difícil, tão difícil que o dele deu errado e virou algo como uma papa estranha e nada apetitosa que virou uma foto bônus. Mas tudo bem, valeu a intenção.


#65 - 05/03/2012


Nesse dia eu finalmente comprei o meu primeiro esmalte azul e o escolhido foi o Jeans, da Colorama. Achei a cor tão amor, que não resisti e acabei me fotografando só para mostrar as unhas.


#66 - 06/03/2012


Na falta de criatividade e ainda na vibe só amor com as minhas unhas, mais um self portrait para o projeto.


#67 - 07/03/2012


Essa foto também foi fruto da falta de criatividade, relevem meus cabelos desarrumados. O que vale é a propaganda da Lacta, porque esse chocolate é amor.


#68 - 08/03/2012


Estou lendo alguns capítulos desse livro por causa da pós-graduação e tenho gostado bastante. Esse exemplar da foto é o da biblioteca da facul, mas ando bem interessada em comprar um para mim.


#69 - 09/03/2012


Essa foto surgiu ao acaso. Eu estava sem criatividade e fui olhar o tema do dia do #marchphotoaday e gostei, resolvi tentar. O tema era Red e da minha imaginação saiu isso aí, uma foto boba, mas que gostei bastante.


#70 - 10/03/2012


Essa com certeza foi a melhor foto da semana. Saí com o namorado para fotografar uma ideia a pedido de uma amiga (que não posso contar, vai que o noivo dela lê e estraga a surpresa) e fomos para o Marco Zero. Aproveitamos para fotografar muito, pois saímos do Recife Antigo e fomos até o centro da cidade (que não é longe, mas andando é uma caminhada legal). Essa foto foi tirada bem na praça do Marco Zero e eu achei linda de morrer.


Bem, é isso. Próximo sábado eu volto com mais fotos para vocês.

Comentários

  1. Daniela de Freitas Guedesmarço 11, 2012

    Estou amando suas fotos do Projeto 366! Estão lindas. :)

    ps: tem meme para você lá no Sem Formol.

    ResponderExcluir
  2.  Obrigada, Dani!
    E assim que der eu respondo o meme aqui no blog. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *