It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #57 a #63


Dessa vez a coisa desandou. Todo mundo já notou que venho dando umas escorregadas no projeto e também aqui no blog, e dessa vez atrasei o post que deveria ter saído no sábado(!). Eu juro que tentei, mas a preguiça foi mais forte e já estou ficando preocupada com essa situação do blog. Preciso de terapia para isso, eis um fato. Mas vamos deixar de choradeira e partir logo para as fotos da semana:




#57 - 26/02/2012


Domingo eu acordei doente e por isso o dia foi bem complicadinho. Ainda pela manhã, recebi pelo correio (oi, eu não sabia que correio entregava dia de domingo!) o presente que ganhei no sorteio do Bendito Blush. Gente, me impressionei com o tamanho dessa necessaire. O shampoo e o condicionador vieram dentro dela!


#58 - 27/02/2012


E a minha saga de doente continuou na segunda-feira. Fui para a auto-escola aos farrapos e passei o dia comendo essas belezinhas aí. Comida de doente!


#59 - 28/02/2012


E bateu o desespero. Todos esses papéis são o que tenho que estudar da pós e além disso ainda tenho a prova teórica do Detran. Estou virando uma drama queen de primeira!


#60 - 29/02/2012


Nesse dia eu só conseguia pensar em uma coisa: nesse meme FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU. Simplesmente porque essa era a minha sensação ao olhar a minha resma de textos e pensar que já tenho uma prova complicada e que não estou entendendo praticamente nada das aunas. Comofaz?


#61 - 01/03/2012


Porque em um dia cinza, só o amor para trazer um pouco de cor. E tenho dito!


#62 - 02/03/2012


Passei o dia chata e estudando, porque é preciso tirar o atraso e sair do computador de vez em quando. E aí que fiquei estudando na rede, super confortável.


#63 - 03/03/2012


Com um pouco mais de ânimo, fui ao shopping com mamis e acabei voltando de lá com essas duas blusinhas novas. Elas são bem basiquinhas, mas até que eu gostei.


Bem, é isso. Peço perdão pelo atraso no post e também pelo abandono do blog, mas eu juro que estou tentando resolver isso. Ando pensando em mudar o visual do blog para ver se isso me anima mais. Alguém quer me dar um layout? Aceito doações. Brincadeira, gente!

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *