It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 28



Dia 28 – O que você faz quando encontra uma palavra que não conhece durante a leitura? 
Para para procurar no dicionário? Anota para procurar depois? 
Ou tenta deduzir seu significado pelo contexto?

Essa resposta varia um pouco. Quando estou lendo perto do computador, geralmente pergunto ao todo poderoso Google e ele logo me dá vários significados para a palavra em questão. Às vezes, como sempre tenho um dicionário na minha mesa, dou uma procurada básica, mas já é mais raro. Outras vezes, quando tenho preguiça, tento deduzir, e isso também vale para palavras em outros idiomas.


Para saber mais sobre o Meme Literário, clique aqui. Para ver mais respostas, clique aqui.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *