It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

O Meme Literário de Um Mês - Dia 14


Dia 14 – Se você pudesse fazer uma pergunta para o seu escritor preferido (vivo ou morto), qual seria o escritor e qual seria a pergunta?

 
Sou superhipermega fã do Caio Fernando Abreu e por isso ele seria o meu escolhido. Siceramente, não sei o que perguntaria para ele, pois só de pensar já me dá um nervosinho. Talvez eu perguntasse qual a inspiração dele para criar os Dragões. Ou talvez eu perguntasse de onde ele tirou a ideia da Margarida Enlatada ou se ele já viveu uma situação como o do Dia Que Jupiter Encontrou Saturno.

Talvez eu nem perguntasse nada, apenas tentasse jogar conversa fora, ouvindo-o mais do que falando. Porque eu fico lendo as cartas do Caio e viajo na ideia de que ele poderia ser um ótimo amigo.


Para saber mais sobre o Meme Literário, clique aqui. Para ver outras respostas, clique aqui.

Comentários

  1. Acredito que eu faria o mesmo, Luciana, deixaria meu escritor falar.. E não seria o Caio, seria o Manuel Bandeira, meu maior.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a maioria dos autores já deve(ria) estar cansados de perguntas... deixá-los falar também é uma boa tática, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *