It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Sem você



tudo fica fora do lugar.
[Sem Você - Humberto Gessinger]


Você não está. E quando isso acontece as coisas todas ficam desorganizadas. A harmonia some, vira instabilidade. Tudo por sua causa. E chega a saudade, a vontade de te ver para que tudo volte ao normal. Porque eu não consigo mais ficar sozinha sem ficar triste também. Dá para entender? Se fico sozinha, o tédio chega mais rápido e a chatice também. Me transformo em algo que não gosto. Uma pessoa de mau humor, é isso. Porque boa parte do meu humor vem da parcela da vida na qual você está inserido, ou seja, a grande maioria.

Se as coisas são mais lindas, é porque você está em boa parte delas. E não me sinto uma idiota falando isso, porque é exatamente assim, fazer o quê? E quando você não está eu sinto saudade daquelas que não tem tamanho. E também sinto ainda mais vontade de me juntar logo com você. Juntar mais, juntar as rimas e fazer a nossa soma ficar ainda mais forte. Viajo nos pensamentos e vejo aquela sombra de futuro ainda um pouco embaçada, mas na qual nós estamos acordando e dormindo juntos, vivendo o cotidiano ainda mais próximos. E fico querendo que tudo aconteça mais rápido, que o tempo voe logo e nos leve imediatamente para lá, para o futuro docinhomeioamargo que teremos, porque eu sei, tenho plena consciência de que não seremos só dias felizes, mas também aqueles momentos turbulentos, necessários.

Dividimos sonhos, aqueles que transformam os rumos. E quando você não está, eu só faço sentir saudade. Fico querendo conferir se você está bem mesmo, querendo cuidar. Querendo adiantar os ponteiros do relógio até o nosso próximo encontro. Porque quando estou sem você, tudo fica foda de se aguentar.


Comentários

  1. sem você eu continuo a andar para logo ali, na proxima parada te encontrar.

    sem você eu fico assim amor&saudade, sem você é a vontade de estar com vocÊ.

    Te amo! minha pequena, te amo assim meio perto meio longe, tudo e nada, te amo sempre e para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito... Adorei! Acho que traduziu perfeitamente como tenho me sentido ultimamente... Até o que eu não conseguiria dizer...
    Beijos! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Disse exatamente o que é saudade! Perfeitamente! Descreveu tudo o que eu sinto. E tudo muito difícil de aguentar..

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de te ler, Lu. Porque eu sinto o amor em cada palavra aqui, você pode escrever qualquer coisas, mesmo nonsense. Mas a sensação é a mesma, sentir o amor. E eu acho tão perfeito e lindo a tua cumplicidade com o teu amor, que queria ter um amor poeta também!

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse via facebook, no grupo blogueiros, você descreveu exatamente meus sentimentos de uma semana atrás. Mas tanta coisa aconteceu depois disso que tá tudo bem embaralhad aqui dentro - mais uma vez. Lindo aqui, seguindo :*

    ResponderExcluir
  6. tem horas que amor e solidão parecem sinonimos. É o caminho da vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *