It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Meu namorado



Sobre o garoto do Batom Garoto.


Tenho um namorado perfeito. Não, isso não é verdade. Verdade é dizer que tenho o namorado perfeito para mim. Perfeito exatamente por não ser perfeito. Tenho um namorado que me enche de carinhos e me dá chocolate sempre que quer me agradar. Meu namorado é aquele que não gosta de presentes prontos, mas que adora sair pintando caixinhas e rabiscando vários 'eu te amo' em cada uma delas. Ele é daqueles que me coloca para dormir como se eu fosse criança, mas que também me trata como a adulta que sou.

Meu namorado é besta, vive falando bobagem e me fazendo dar risadas. Ele me faz falar bobagens e ser besta junto com ele. O meu namorado tem uma voz de maracujá, o abraço no tamanho certo e corpo inteiro como um encaixe perfeito para o meu. O namorado que eu tenho fala com um sotaque gostoso, diz um "R" puxado que preenche e deixa uma sensação de vazio quando não está. Meu namorado veio de longe, do frio para o calor, de muitos só para mim.

O namorado que eu tenho apareceu de surpresa em uma tarde como a de hoje, vazia e calma. Ele me conquistou com letras, rabiscos coloridos e uma simpatia pouco comum. Foi entrando na minha vida lentamente, fazendo e cumprindo promessas, me mostrando o horizonte. O primeiro presente que o meu namorado me deu foi uma caixinha e um Batom Garoto mordido que chegou via Sedex e fez sumir quilômetros de distância. O meu namorado é quem está comigo hoje, quem eu amo a cada dia mais, desde o primeiro momento, em um dia 25 de março, dois anos atrás.


Hoje, 25 de março, faz dois anos que conheci o meu amado Adriel. Daí que não resistindo, escrevi um textinho sobre ele. ♥

Imagem: daqui.

Comentários

  1. Sou seu por inteiro para que seja minha para sempre~ Te amo! sempre e eternamente! minha Amada flor de cerejeira dos olhinhos brilhantes! T-E-A-M-O!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um doce seu texto. E muitos parabéns pelo garoto do Batom Garoto :D

    ResponderExcluir
  3. Que amor!
    Adorei teu blog, seguindo aqui.
    Passa no meu e se gostar segue também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    flw \õ/

    ResponderExcluir
  4. Ai, Lu, quase chorei, poxa! Tô tão longe do meu namorado e não vejo a hora de poder contar uma história como a sua. Que lindo! Adorei!
    Muitas felicidades pra vocês, de verdade!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Coisa bonita, Lucy. Parabéns ao casal. Que haja felicidade, sempre, no meio de vocês. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Quanto amor :)
    Você escreve maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto lindo *-* Deu uma saudade maior do meu namorado que também mora loga. cry.

    ResponderExcluir
  8. Gente, que texto gostoso de se ler guria..
    me vi nele, pois meu noivo tambem é descrito em algumas coisas que tu disse !

    Adorei mesmo (:
    Parabéns por ter conhecido alguem à tua altura, e que te valorize bem.
    Beijokas.

    ps; a foto tá linda!

    ResponderExcluir
  9. Lú!!

    Quanta doçura.

    E deu uma vontade de escrever um textinho pro meu benzinho tb!!


    beijo linda

    ResponderExcluir
  10. Lindo, doce, no ponto! É, o amor é lindo, felicidades pra você! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ai, logo esse texto tinha que ser o mais lido. E eu fui achar logo no dia em que estou longe do meu namorado. Hahaha :)

    Beijo, Lu! Seus textos são lindos.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais doce! Seu namorado deve ter amado! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *