Quero cama quentinha e noites bem longas; Quero café com leite, coca cola gelada e torta de chocolate; Quero um tempo veloz quando houver distância e um tempo arrastado quando houver proximidade; Quero cores; Quero músicas e livros excitantes; Quero massagem no corpo inteiro, alívio da dor e descanso; Quero menos correria; Quero mais tempo para mim, para você e para nós; Quero ver filme no cinema e na televisão do quarto também; Quero sentir frio para você me esquentar e quero calor para equilibrar; Quero palavras e silêncios; Quero beijos rápidos e outros tantos demorados; Quero um pouco mais de tudo e um pouco menos também; Quero tocar sua mão nesse instante e sentir o tecido da sua camisa perto do meu nariz; Quero que o telefone toque e seja você; Quero que seja você e esteja tudo bem; Quero que setembro chegue logo e as lembranças invadam nossas mentes; Quero dormir; Quero não dormir; Quero fotografias, desenhos e palavras misturadas virando poesia; Quero tardes de domingo e manhãs de segundas, terças, quartas e quintas-feira; Quero que o futuro chegue logo; Quero que o presente não suma de vez; Quero a eternidade fragmentada nos pedaços do dia-a-dia; Quero amor, amizade e alegria; Quero sorrisos e nuvens de algodão doce; Quero menos insegurança e a continuidade da esperança; Quero a junção das rimas e os juramentos no altar; Quero o que não tem fim; Quero vírgulas, reticências e não os pontos finais (...)
E você, o que quer?
Imagem: daqui.
Ih, quero tanta coisa que nem cabe aqui viu... mas acima de tudo quero só uma semaninha em casa, sem fazer nada!!! =)
ResponderExcluirToda a sorte de querer... ;)
ResponderExcluire tu nem sabe que há long long long time ago, escrevi um texto assim! com muita coisa que eu quero, que muitas até mudaram, e quero muito mais agora, mas vou colar aqui.
ResponderExcluirQuero vida. Quero cores. Quero amores. indolores. Quero flores. De todas as cores. Cores de Almodovar. Cores de Frida Kahlo. Cores. Quero trapos de alguém jogados no meu armário. Quero cheiro de paixão impregnado no meu quarto. Quero doces. Amargos. Salgados. Quero um quase amor. Quase completo. Quase meu. Quero beijos. Desejos. Tesão. Paixão. Quero noites de loucura. Desventuras. Quero me orientar. Acreditar. Quero presença. Quero saudade. De alguém de verdade. Quero certeza. Beleza. Delicadeza. Quero perfume. Ciúme. Quero o improvável. Quero um redemoinho de emoções. Quero abismos. Quero fraturas expostas. Quero risada. Quero mistério. Poesia. Magia. Quero tanto. Quero muito. Quero tantas coisas que se contradizem. Quero sentir. Ter. Ver. Pegar. Cheirar. Quero um atalho, que me faça chegar mais depressa. Quero lousa e giz. Quero cores. Giz de todas as cores. Quero cores nas paredes do meu quarto. Quero parecer menos só. Quero menos vazio. Quero menos ausência. Quero esquecer de acordar. Quero sonhar.Porque nos meus sonhos,meu mundo é tão perfeito. E eu me sinto tão incolor.Às vezes,quase sem querer.
lindo,eu quero tanta coisa,mais principalmente ele..
ResponderExcluirBeijinhoos ;*
quero tudo isso e a certeza que estou fazendo o certo para tê-las. lindo texto! bjs
ResponderExcluirLu, que lindooooo! Eu quero exatamente tudo isso aí!
ResponderExcluirMe inspirou o seu texto e o da Luna!
Vou escrever os meus quereres!
Bjos
Que lindo!
ResponderExcluirEu quero tudo isso menos o juramento no altar. x3
Acredito em outras formas de união.
Mas o resto eu quero demais, setembro principalmente. >.<
=***
Quero casar com ele!
ResponderExcluirrá
Quanta coisa ^^
ResponderExcluirMas aposto que metade do que quer já tem.
Beijos.
quero o dia, a chuva, sem guarda-chuva e seus cabelos molhados, sorriso iluminado, a voz de sono, sorriso cantando, a vida com calor, você para dar mais amor, quero a rima das cartas aos meus ouvidos deitados na rade, o brigadeiro, os filmes no sofá, no chão, na cama com coberto, quero mais da nossa vida, sonhos, conseguir mais, tentar mais, lutar mais, quero a paz e a calma, quero tudo e nada, você e mais nada, quero o brilho, e mais do luar, queo os começos dos livros, as folhas em branco, os lapis apontados, quero tudo isso que já tenho, tudo dinovo, quero muito mais novo, quero você agora, quero o para sempre e a eternidade de mãos dadas, já não quero sabe do fim das palavras, quero , quero e quero... mais
ResponderExcluirEu também quero viver reticências, mas acho que eu preciso de uns pontos finais.
ResponderExcluirLu, esse seu texto me remeteu a "Seu Pensamento" de Adriana, cada vez que lia uma parte lembrava da música, não entendi bem por quê!
Bjuu!
Quero tanta coisa, que se fosse colocar aqui, haja caixa de comentário! rsrsrs. Tem texto novo no Sub Mundos. A Consciência de Euclides veio falar com ele. Passa lá e veja o que ela tem a dizer. Bjus.
ResponderExcluirhttp://conscienciadeeuclides.blogspot.com
http://submundosemmim.blogspot.com
O nome me deixou um pouco em duvida mas amanhã vou agradecer a indicação. Gostei mt daqui, ja estou seguindo... ^^
ResponderExcluirEu tbm tenho um blog, se tiver um tempo, da uma olhada la e me segue se gostar de algo q ler:
http://codignolle.blogspot.com
Querer! É tão bom querer! É bom ter alguma coisa que nos motive seguir em frente, que nos dê animo para dar o próximo passo, independente de que ele vá em direção ao sofá mais próximo para se descansar ou ao encontro de uma grande realização pessoal. Não ansiar por algo é tedioso, não há graça. Queremos tudo então, apenas não deixemos de querer!
ResponderExcluirAdorei!
"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida". Em resumo, é por aí. Os demais quereres eu deixo a vida espremer com calma.
ResponderExcluirÉ terna tua maneira de pontuar as vontades, Lu. E sempre, sempre doce.
Um beijo grandão.
Ai eu quero tanta coisa! :) dificil é conseguir ter, bjs
ResponderExcluirEu quero a maioria desses teus "quereres"! Alias, tanta gente quer!
ResponderExcluirlindo texto!
bjo
Olá querida,tem um selo para ti lá no meu blog ok,
ResponderExcluirbjs,
T.S
Que delícia de texto!!!
ResponderExcluirQue gostoso ler o que vc quer e mais ainda começar a pensar no que eu quero! Vou pensar com carinho e quando escrever te falo ok?
Beijo grande!
Pelo "entrenaminhadanca.blogspot" acabei aqui.
ResponderExcluirE sempre nós desejamos que o ponto final não faça parte das nossas histórias, eu, por exemplo, sempre gostei muito mais das reticências...
:*
quero um pedaço de ti
ResponderExcluir