It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Chão de Estrelas...

Imagem: 'Shining stars', por ~NewYorkAvenue



"Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow
"
('Yellow' - Coldplay)



Noite de céu limpo, um tom de azul quase preto e uma lua tímida que se mostrava crescente. Estar alí contemplando tal visão era algo extremamente revigorante como poucas coisas conseguem ser. Havia simplesmente ela e o tempo a vagar lentamente, se arrastando para que cada detalhe pudesse ser admirado sem pressa. Gostava mais das noites de lua e estrelas e dos dias de chuva, pois nesses momentos conseguia ver seu reflexo na natureza.

Ficaria olhando o céu por horas a imaginar milhões de acontecimentos ainda presentes só em suas fantasias. Não era de acreditar em estrelas cadentes e pedidos realizados. Preferia simplesmente orar em silêncio para sabe-se lá quem. Conversar em silêncio com a lua, como menina sonhadora que ainda é, e saber que isso lhe basta.

Sente que pode tocar nas estrelas, tê-las nas mãos como presentes, lembrancinhas brilhantes de um céu que é seu confidente e amigo. Ninguém precisava saber dessa relação, das estrelas que ela leva para casa e guarda em uma caixinha dentro do armário. Eram seus pensamentos de toda noite, que depois de estarem em sua mente, se disssipavam no vento e viravam estrelas. Lembranças, imagens... (os teus) sorrisos.


- Luciana Brito -



Comentários

  1. E as Estrelas, vão brilhar,
    até minha lua eu encontrar...
    e quando a tocar, o mas doce
    Ar Azul irei Respirar...
    e meu Coração como o Céu
    Agora tera um Lua a Contemplar.


    Te Amo! pequena...
    Amo amo amooo e amo!

    ResponderExcluir
  2. Estrelas, luares, céus, existem certas coisas que nunca vamos nos cansar de contemplar. Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Feito confetes de carnaval...
    se for na Bahia é o ano inteiro, mas aqui é sazonal.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de inocência com a astúcia textual. Com certeza a personagem do texto é uma sonhadora irremediável. Belíssimo!

    ResponderExcluir
  5. Já fiz do céu, chão. Igual a você. E te saber sentindo assim, é tão, mas tão bom, Lu!

    Texto be-lo.

    Cheiro, nega.

    ResponderExcluir
  6. Ai Amada Lux
    Olha o céu me dá um calor no coração pois me sinto mais proxima de Deus.
    Quando olha a lua, lembro de alguem que amei muito, é que ela, a lua, nos aproximava.

    Um beijo meu
    Te amo minha amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi, loguei errado!
    Minha cabeça tá q tá
    Sou eu, Camila Blopes
    (L)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *