It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Desabafo de uma mente inquieta



Do estranho sentimento de não ser de lugar nenhum, de não ter vivido e de ter errado e não poder mais ser perdoada por si mesma (e pelos outros)
Fica a impressão de incapacidade, voltam velhos complexos e a velha dor de antigamente.
Palavras não aliviam o turbilhão de pensamentos e sentimentos, são apenas uma forma de expressá-los.
E agora? - Pergunta-se minha mente inquieta...
O que fazer? Para onde ir? Como?
Sempre perguntas sem resposta...

Conexões mentais onde todos os conteúdos se interligam e viram uma explosão só...
Forte o suficiente para me derrubar...
Provocar uma dor já sentida antes e ao mesmo tempo uma nunca sentida.

Ajuda?
Sim, preciso de ajuda...
Mas ainda que tenha essa ajuda, nada é tão simples como parece.

Ver-se imperfeita (e algum dia fui perfeita?)...
Cheia de defeitos que incomodam não só a mim, mas aos outros
Uma vidinha construída à maneira dos outros e que hoje incomoda bastante.

Alguém fala sem compromisso: "Você é tão anti-social. Por que isso?"
Coitado, mal sabe ele que isso é a mais pura verdade e não apenas uma impressão passada por mim...
Anti-social e depressiva...

Como posso ser diferente se não me encaixo nessa máquina chamada mundo?
Não entendo o mecanismo desse monstro prestes a me devorar...
Não entendo o que querem de mim... O que eu quero de mim...

Talvez um dia eu descubra...
A esperança ainda existe
Mesmo que um pouco ofuscada pelo tom cinza dos últimos momentos.

Comentários

  1. Creio que um pedido de adição a seu blog nos meus favoritos poupa todos os meus comentários sobre sua escrita. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *