It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Desespero silencioso


Parem!
Eu não agüento mais isso, será que não percebem?
Está doendo, dói muito e eu não consigo me livrar de tudo isso...
Parece que nunca vai terminar e a cada sessão parece que não vou suportar.

Maldita vida! Sim, maldita a vida que eu mesmo construo para mim e que está marcada por erros dos outros e pelos meus, principalmente pelos meus.

Idiota! Burra! Fraca!
Aprendi com meu erro e o arrependimento me tortura.


Isso dói. Meu corpo sangra e as lágrimas são as marcas do desespero que se apossa de mim.
Lâminas atravessam o corpo pesado e imóvel pelo cansaço e pensamentos pesados surgem como explosões... Eu não respiro, eu não respiro...

Ao redor tudo desaba e a esperança mesmo existindo não é capaz de manter algo intacto.

Tudo escuro, como a noite é escura e eu nunca havia reparado. Será só sua escuridão habitual ou eu estou delirando?


Não sinto meu corpo, lágrimas e sangue se misturam e a dor física não é perceptível, mesmo sentindo um peso enorme que me fixa ao chão frio. Há um desespero silencioso e eu só quero que isso pare... Pare por favor!


Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *