It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Rainmaker



Essa letra mostra um momento atual. A dor de duas pessoas que, por mais diferentes que pareçam ser em suas vidas, se entendem e sentem, muitas vezes, a mesma coisa.A luz da vida um do outro... a salvação e o apoio nos momentos de crise. E, o mais importante, o amor que aquece o coração de ambos.


Rainmaker (tradução)
Iron Maiden

Criador de chuva


Quando eu estava vagando pelo deserto
E procurando pela verdade
Eu ouvi um coro angelical
Chamando por meu nome
Eu tive o pressentimento que minha vida
Nunca mais seria a mesma
Eu virei meu rosto na direção do sol estéril

E eu conheço a dor
Que você sente assim como eu
E eu sonho com a chuva
Enquanto ela cai por sobre as folhas
E as rachaduras em nossas vidas
Como as rachaduras no chão
Elas estão fechadas
E agora são levadas embora

Você me diz que podemos criar a chuva
Você me diz que tudo pode mudar
Você me diz que podemos encontrar
Algo para lavar as lágrimas

E eu conheço a dor
Que você sente assim como eu
E eu sonho com a chuva
Enquanto ela cai por sobre as folhas
E as rachaduras em nossas vidas
Como as rachaduras no chão
Elas estão fechadas
E agora estão distantes

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *