It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Me encaixei!


Primeiro post desse blog... um trecho do livro "Veronika decide morrer", do Paulo coelho. Me identifiquei muito com a história, e esse trecho me define...


"Está frio, mas é uma bonita manhã - disse Zedka - é curioso como minha depressão nunca aparecia em dias como este, nublados, cinzentos, frios. Quando o tempo estava assim, eu sentia que a natureza estava de acordo comigo, mostrava minha alma. Por outro lado, quando aparecia o sol, as crianças começavam a brincar nas ruas, e todos estavam contentes com a beleza do dia, eu me sentia péssima. Como se fosse injusto que toda aquela exuberância se mostrasse, e eu não pudesse participar." (pág. 46)

Comentários

  1. F-A-N-T-A-S-T-I-C-O vou olhar todo dia esse blog , ano que vem ele sai em 1° lugar no ibest !

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *