It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Apresentando: DogHero


Vai fazer um mês que escrevi por aqui. Nesse um mês, algumas coisas aconteceram, mas no balanço geral da vida, tudo continua igual. Durante esses dias, trabalhei arduamente em um layout novo para o CP, mas falhei e desisti. Ao longo desses mesmos dias, resolvi entrar em um "negócio novo" para garantir uma graninha extra enquanto não habemus emprego e só fazemos seleções fail. Resolvi unir o útil ao agradável e agora sou uma anfitriã DogHero.
Aí vocês me perguntam o que danado é isso e eu lhes digo: DogHero é uma plataforma que promove a hospedagem de cãezinhos em lares de verdade, bem diferente da proposta dos hoteizinhos (inclusive no preço). Nele você encontra o anfitrião perfeito para o seu doguinho e tem a certeza de que ele será bem cuidado em um lar cheio de amor para dar enquanto você curte sua viagem sossegado. A ideia é que o cãozinho mantenha sua rotina e para isso o dono deixa com a gente a comida do pet, caminha e brinquedos, para que ele se sinta em casa.

Depois de um mês aguardando pela entrevista que me diria se eu seria ou não uma anfitriã, fui aceita. Além do perfil no DogHero, criei uma fanpage e um perfil no Instagram para poder interagir não só com meus futuros hóspedes, mas também para falar sobre coisas do mundo pet, que é algo que sempre gostei. Tem sido uma experiência bem legal essa de ter um "negócio" próprio e ter que se virar nos trinta para divulgar, se relacionar com os clientes e cuidar dos peludinhos.
Nesses mesmos dias que falei lá no começo, já cuidei de três fofinhos, que passaram duas semanas hospedados aqui em casa. Como a ideia é a da hospedagem com amor, eles tomam conta da casa toda, como se estivessem na sua própria casa. É muito legal! Enfim, eis o que tem me tomado todos os dias. Convido vocês, de Recife ou não, a curtirem a página e seguir o perfil no Instagram e conhecerem um pouco mais do que tenho feito ou então só para ver fotos de doguinhos fofos. 

Comentários

  1. Que fofoooo!!! Eu fiquei com muita vontade de participar desse Doghero, mas moro com meus pais e minha mãe não é muito fã de animais de estimação hahaha mas vou falar com ela, quem sabe ela topa?! Ah, amei o seu blog! Super arrumadinho, gostei mesmo. Ontem eu resolvi criar o meu haha espero que um dia seja tão lindinho quanto o seu! <3

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pela proposta do DogHero. Sensacional isso! Tão melhor deixar os bichinhos em lares cheios de amor. Lindo, lindo! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Saudade de ler os blogs ... voltando pra matar a saudade e saber da sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *