Eu quero me bordar em você

27 de julho de 2012 //

Sambinha Bom by Mallu Magalhaes on Grooveshark 


Acordei bossa nova, com aquela malemolência de quem sabe bem a hora de se render às vontades e se jogar no pote da felicidade. Sonhei com você enquanto o dia passava e foi bom. Sem fechar os olhos, sua imagem me invadiu, me tomou inteira e me levou para o outro lado da realidade, aquele feito de momentos doces. E a saudade doeu de um jeito gostoso, com sabor de quero mais e desejo de ter tudo e mais um pouco. Suas mãos, seu abraço, seus olhos me devorando em silêncio ou com o barulho noturno da cidade que não para. Nossa música e nós dois dançando aquele sambinha bom, suave, cheio de luxúria em cada movimento.

No meio do sonho fui no passado e voltei. Relembrei outras danças, outros goles de café e o mesmo par. O coração estremeceu. Aqueceu. Lembrei que tenho amor, muito amor, e que ele transborda em cada gesto e em cada gota de suor, mas permanece discreto, baixinho. E que meu coração vulcânico, cheio das suas intensidades, bombeia desejo pelo meu corpo e me deixa assim, prolixa, dando voltas e fazendo rodeios apenas para dizer que hoje acordei desejando você.

E que no meio de tanto pensar e sentir, eu quis ser. Ser tua, virar tua pele e grudar em você. Tirar sua roupa, me bordar em você.



Imagem: we♥it.

8 comentários:

  1. E quando acordar sentir o gosto do amor denovo, denovo e denovo...

    Te Amo! minha Pequena! e como sempre escreve muito bem!
    amo!

    ResponderExcluir
  2. Que o amor acorde sambando junto assim, sempre Lulu!
    Que encante, que seja brisa e fogo e que seja melodia assim!

    Que delícia ler e ouvir a musiquinha da Malu!
    Ficou bordadinho um no outro!Uma gostosura de se ler!

    Lindo escrito, lindo amor, lindo sonho bordado de realidade!

    ResponderExcluir
  3. Valeu à pena esperar para ouvir o sambinha enquanto lia o texto, Lu... Quanto romantismo e quanto envolvimento. Dá gosto ler palavras tão verdadeiras.

    Beijão, guria!

    ResponderExcluir
  4. E esse é meu desejo de hoje :)
    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito você escolheu a dedo a cor da linha e se alinhavou a ele. E ainda que tenha lá seus defeitinhos, ô costura bem feita. Acho que o amor é isso.

    Beijo, Lu!

    ResponderExcluir
  6. as lembranças atormentam, ficam na mente, tiram o sono >>

    ResponderExcluir
  7. Nem o tempo é capaz de apagar algumas lembranças que ficam...

    ResponderExcluir