Project 366: #36 a #42

by - 22:57


Mais uma semana se passou e cá estou eu com mais sete fotos. Para não enrolar muito, vamos a elas:



#36 - 05/02/2012


O domingo foi bastante agitado e por causa disso não consegui fotografar nada melhor do que os chocolates que o namorado e eu escolhemos. Depois, olhando a foto, achei engraçado como, por um acaso, escolhemos chocolates brancos. Vai entender...


#37 - 06/02/2012


Foto bônus!
Nesse dia foi o aniversário do meu irmão e por causa disso passei a manhã na cozinha fazendo bolo e brigadeiro para ele. À noite, horário da festinha particular (sim, porque somos uma família antissocial), ainda teve uma pizza bem gostosa e por isso o dia teve direito a foto bônus. Delícia!


#38 - 07/02/2012


Por um acaso da natureza, descobri que minhas aulas da pós começaram na quinta-feira passada, mas eu, vítima de uma informação errada, acabei faltando. Ou seja, perdi meio mundo de coisa e fiquei atolada de textos para ler. Daí que, no meu primeiro dia de aula, nada melhor do que fotografar o que me jogou de volta na vida real, os malditos textos.


#39 - 08/02/2012


Sabe aqueles dias em que você só sabe sentir saudade? Pois é. 2012 começou cheio de mudanças e aos poucos estou tentando me adaptar a elas, mas é difícil não sentir saudade do namorado. Enfim... Acabei com a música da Maria Bethânia na cabeça e fiz essa bobeira aí da foto. E sim, sou clichê, tá?


#40 - 09/02/2012


Faz um bom tempo que eu queria tirar alguma foto legal do meu anel de formatura e resolvi tentar. Como não gosto das minhas mãos, foi difícil me contentar com alguma foto, mas até acho que essa ficou legalzinha. O anel é de prata, tem uma safira azul no meio e dois brilhantes nas laterais.


#41 - 10/02/2012


Não resisto mais a essas canetas hidrográficas, é um fato. Bastou que eu saísse de casa e voltei logo com três delas. Acho que vou traçar uma meta, comprar pelo menos uma caneta dessas por mês.


#42 - 11/02/2012


Ainda na vibe das canetas, resolvi tentar praticar o desapego. Tenho a mania de ficar com pena das coisas fofinhas que ganho/compro e acabo deixando tudo guardado, pois tenho medo de estragar. Daí que, um dia, minha mãe falou algo que me deixou pensando e desde então tenho tentado usar mais coisas. Ela disse que não adianta guardar, pois o tempo vai passar e posso perder a oportunidade de usá-las. Ela tem razão. Então, decidi usar essas duas canecas para guardar minhas canetas e lápis de cor. Elas são fofas e em forma de coração. Bem lindinhas.

Pronto, fim de mais uma semana. Próximo sábado a saga dos posts semanais continua. Espero que tenham gostado.

Você também pode gostar

9 comentários

  1. Amo o seu Olhar amor!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindão. Que legal a ideia do projeto: fotografar todos os dias do ano. Parece bem desafiador!

    ResponderExcluir
  3. Daniela de Freitas Guedes12 de fevereiro de 2012 15:22

    Super colorida essa semana. :)

    Estou adorando acompanhar o Projeto 366!

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas. 
    Vejo falar muito bem dessas canetinhas, e ainda não tive a oportunidade de comprar alguma. Mas tentarei fazer isso em breve. Qual a faixa de preços dela?

    p.s: Esta ficando muito bonito o seu projeto. Futuramente tentarei fazer também :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada, Vini!
    E sim, é um desafio participar do projeto, muito difícil ter o que fotografar todo dia kkkk

    ResponderExcluir
  6. Colorido total, só notei depois que tu falou kkkkk
    Obrigada por acompanhar! =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Jaque!
    Essas canetinhas são legais, adoro! Aqui em Recife as da marca Compactor custam R$1,99, mas tem da Faber Castell por quase R$4,00. E os kits da Stabilo geralmente são carinhos... mas nem sei o porque.

    Beijo!! =)

    ResponderExcluir
  8. coffeebooksandmilkshake13 de fevereiro de 2012 22:52

    Adoro suas fotos do projeto. Ainda mais quando você faz esses doces...
    São boas inspirações. 

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é muito fofo *.*
    Meu blog é este aqui: http://rafaribeiiro.blogspot.com/
    Também estou participando do projeto 366 photos. Espero tua visitinha por lá e se gostar, segue :)
    Beijinhos ;* 

    ResponderExcluir