Project 366: #08 a #14

by - 17:51


Mais uma semana se passou e cá estou eu para mostrar quais foram as fotos da semana. Foi uma semana agitada e por isso senti mais dificuldade em tirar as fotos. Faltou inspiração em alguns dias, mas consegui. Continuo empolgada com o projeto e isso tem feito com que eu aprenda muitas coisas, principalmente sobre edição de fotos. Qualquer dia posto alguma coisa sobre isso. Então, vamos às fotos:




#08 - 08/01/2012


A foto do dia 08 foi a do domingo e não poderia ter nada diferente, pois domingo é o meu dia de amor, dia em que meu namorido vem aqui em casa e sempre temos um programinha caseiro. O dessa vez foi assistir "One Day", cochilar na rede e namorar. Só amor.


#09 - 09/01/2012


Resumi o meu dia com uma foto: pura preguiça e sonhos. Não tive coragem de fazer nada e dormi quase o dia inteiro. Em um dos meus intervalos entre um sono e outro, tirei a foto e editei com os meus lindos bokehs. Qualquer dia posto aqui sobre como colocar bokeh em fotos.


#10 - 10/01/2012


No dia 10 dei início a realização de um sonho: a minha carteira de habilitação. Passei a manhã na rua com o meu amor resolvendo tudo na auto escola e no Detran. A alegria foi tanta, que até escrevi sobre isso aqui.


#11 - 11/01/2012


Passei o dia tentando me inspirar para decorar a agenda do namorado, mas nada surgiu na minha mente. Fail total, mas até que a foto ficou legal.


#12 - 12/01/2012


Já a foto do dia 12 resume um pouco o dia. Pela manhã fiz os exames psicológicos para a CNH e à tarde os exames médicos. Na foto tentei misturar amor e trabalho e isso apareceu depois que fiquei pensando que ainda não me acostumei a me dizer e nem a ser chamada de Psicóloga.


#13 - 13/01/2012


A foto do dia 13 foi um pedaço do meu almoço: batatas fritas. Delícia ♥.


#14 - 14/01/2012


Já a do dia 14, hoje, foi um pouco nostálgica, pois fotografei algumas das cartas que o namorado enviou para mim enquanto ainda morava em São Paulo. Deu saudade, a verdade é essa. Mas saudade besta, daquelas boas de sentir, mas que a gente não quer viver de novo. Enfim...


Essas foram as fotos dessa semana, espero que tenham gostado. Se quiserem ver as fotos anteriores, cliquem aqui.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. pequenos momentos e muitas lembranças!

    Te amo amoR!

    ResponderExcluir