It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

50 tons de rapidinha


Já virou costume: se o nome lembra sacanagem e o tema sugere algum tipo de exposição do seu lado negro, provavelmente foi ideia da turma do Elite. Vocês já devem ter noção do que vem por aí só de ler o nome desse post, mas tudo bem, vamos continuar porque exposição pouca é bobagem. 

E cá estou eu, aderindo ao meme da vez, que é responder 50 perguntas rapidinhas sobre mim. A ideia veio daqueles questionários lá da adolescências, alguns feitos em cadernos e talicoisa. Alguns de vocês devem lembrar. Mas enfim, vamos ver no que dá, certo?
  1. Idade e signo? 25 anos. Câncer.
  2. Qualidade? Defeito? Perfeccionista. Sou sem paciência e grossa algumas vezes.
  3. Eu sou... forevermente indecisa.
  4. Eu deveria ser... uma pessoa mais controlada.
  5. Eu odeio... quando falam tocando em mim.
  6. Eu amo... cafuné.
  7. Comida? Chocolate, camarão.
  8. Bebida? Coca-cola e café.
  9. Nunca mais eu como... Bib Sfiha (hahahaha).
  10. Nunca mais eu bebo... sei lá.
  11. Uma fruta? Laranja.
  12. Doce ou salgado? Depende do momento.
  13. Piercing? Tatuagem? Tatuagem, um dia.
  14. Dia ou noite? Noite.
  15. Uma cor? Vermelho.
  16. Uma música? O Teatro dos Vampiros - Legião Urbana.
  17. Um filme? E qual não gostou? Não Me Abandone Jamais. Branca de Neve e o Caçador.
  18. Um livro? E qual não gostou? Extremamente Alto & Incrivelmente Perto - Jonathan Safran Foer; O Lado Bom da Vida - Matthew Quick.
  19. Um seriado? Dexter (está acabandoooooo!!!!).
  20. Um personagem? Sherlock Holmes (do filme, do seriado).
  21. Um livro que gostaria de ter escrito? Nunca quis escrever nenhum, então não sei.
  22. Um super herói? Um super poder que gostaria de ter? Iron Man! Queria o poder do teletransporte, bjs.
  23. Uma atriz? Keira Knightley.
  24. Um ator? Robert Downey Jr.
  25. Um cantor (a), banda ou grupo? Caetano Veloso.
  26. Qual a parte do seu corpo preferida?  E o qual a parte do corpo que mais atrai em outra pessoa? Barriga. Sorriso.
  27. Uma loucura? Começar um namoro com um certo rapaz de Osasco, pela internet, 4 anos atrás.
  28. Um sonho? Trabalhar com o que gosto.
  29. A viagem dos sonhos? Europa.
  30. Um lugar que gostaria de ir de novo? Boa pergunta, sei não.
  31. Um sonho de consumo? Comprar uma casa, coisa pouca.
  32. Conquista já realizadas? Quais ainda pretende realizar? Terminar a graduação, a pós, nada demais. Pretendo aprender design e trabalhar com isso, casar, e etc, etc, etc.
  33. Um momento inesquecível? Setembro de 2009, primeira vez que vi o namorado pessoalmente.
  34. Uma palavra? Estabilidade.
  35. Uma mania? Ler sem abrir muito o livro.
  36. Um cheiro? Arbo.
  37. Um lugar? Onde ele estiver.
  38. Praia ou campo? Campo.
  39. Um animal? Cachorro - Joaquim! ♥
  40. Não pode faltar na bolsa? Celular.
  41. Uma roupa? Jeans e camiseta.
  42. Um sapato? Sapatilha.
  43. Pretinho básico ou cores? Cores.
  44. Um vício? Ler.
  45. Um pecado? Luxúria.
  46. Um verbo? Amar.
  47. Passado? Lembranças.
  48. Presente? Mudanças.
  49. Futuro? Promessas.
  50. Como pretende estar daqui 10 anos? Uma frase. "Assim, da mesma forma como outros escolhem o apoio das pessoas ou a nudez do campo, ela escolhera o desafio da entrega." (Caio F. Abreu)

Comentários

  1. Gosteeeeei Lu.
    E to perdida no cheiro de "Arbo", é perfume?

    Joguei os dois atores no Google pra ver quem é, bjs. E fiquei com vergonha de não saber o nome deles ¬¬'


    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arbo é o perfume do namorado ♥ Reconheço de longe!

      E gente, como assim não sabia os nomes deles?! hahaha

      Excluir
  2. Iron Man e Robert Downey Jr: é claro que eu sabiiiiiiiiiiiiiiia essas respostas! Tralálálá - Bjs BFF - .
    E essa cor Vermelho??? Luciana Sandra Rosa Madalena arretada do Nordeste.
    E ju-ra-va que a fruta seria morango - porque né, morango no nordeste e talycoisa.
    Animal? Sem mais. ♥

    E que seus sonhos de consumo e perspectivas de futuro estejam escritinhas tim-tim por tim-tim já!

    Beijinho.
    Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ter esses dois, né Nana? hahahaha
      E sim, amo vermelho! Mas sem morangos, please (apesar de gostar).

      Own, obrigada, Nanalinda!

      Excluir
  3. Adorei Lu! Acho digno você começar a trabalhar com design, seus layouts são simplesmente mara é de ficar babando! Aii como eu gosto dessas loucuras de amor! Liinda! E vou ter que fazer igual a Fê pra saber quem são os atores ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu tenho agonia da Keira. Ela ri com cara de choro. É tão engraçado. Camarão? Bate aqui, friend o/ Não tem nada melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ai, cancerianas... rs Se eu fosse responder esse #50TonsDeRapidinha algumas respostas sairiam as mesmas que as suas, Lu. E até hoje acho uma fofura seu cachorro se chamar Joaquim. <3

    ResponderExcluir
  6. Como disse pra Ana " Quando estiverem distribuindo o poder do teletransporte estarei lá bem linda com você!".
    Que linda essa loucura, fico tão feliz quando leio essas coisas bonitas *__*
    E que ritmo massa esse seu passado, presente e futuro \0/
    Beijo =*

    ( P.S: Seus layouts são lindos mesmo! E não vejo a hora de encomendar um pro D'cifrando, meu baby precisa disso há um bom tempo!!!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *