It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #141 a #154


Atrasei feio na postagem das fotos, eu sei. É uma vergonha. Daí que por causa disso, o post de hoje será enorme, mas tudo bem. Sem muita enrolação, lá vamos nós!




#141 - 20/05/2012

 

Mais um domingo ajudando o namorado com o trabalho da faculdade. Daí que eu, detentora das duas câmeras (a dele e a minha, RÁ!), aproveitei para fotografar muito. Teve até foto bônus, com a minha pretinha linda.


#142 - 21/05/2012


Eu dentro do carro e tentando fotografar algo legal. Resultado: isso aí.


#143 - 22/05/2012


 Recife amanheceu assim. Adoro quando o tempo fica desse jeito, me dá uma felicidade enorme.


#144 - 23/05/2012


Creminho amor ♥


#145 - 24/05/2012


Mais chuva em Recife e eu tentando fotografar algo diferente. Gostei dessa foto, só não sei explicar o motivo.


#146 - 25/05/2012


Inventei de criar uma conta no Pinterest e passei o dia todo olhando coisas legais na internet, tanto que esqueci de tirar a foto do dia e acabou sendo essa, completamente horrível.


#147 - 26/05/2012


Saí de casa e levei a câmera. Resultado: fotografei muito! Essa bandeira fica no estacionamento de um supermercado de Olinda e eu não resisti, fotografei de dentro do carro mesmo. Até que gostei, mesmo a bandeira tendo ficado ao contrário por causa do vento.


#148 - 27/05/2012


 Domingo chato e cheio de mau humor. Daí que não consegui nenhuma foto melhor do que essa, da pipoquinha feita por mamis.


#149 - 28/05/2012 


Testando o P&B da câmera em um dia chato e completamente inspirada pelo Fernando Anitelli.


#150 - 29/05/2012 


Foto meia boca, eu sei, mas só vi o namorado hoje por causa desse lápis aí. A vida é linda ♥


#151 - 30/05/2012  


Amo esse pão e não consigo resistir a ele com uma boa xícara de café com leite. Delícia total!


#152 - 31/05/2012


 Essa foto foi só para mostrar o que o povo faz com os livros das bibliotecas. Odeio estudar com livro assim!!


#153 - 01/05/2012


Pela manhã, fui fazer a prova prática do Detran. Depois de muita ansiedade e de estancar o carro na rampa (é, vejam só!), fiz tudo certinho e nem precisei terminar a baliza de tão boa que ela ia ficar (sério! Foi o que o homenzinho do Detran falou). Ou seja, PASSEI! E à noite, como prêmio, comprei dois esmaltes (haha!).


#154 - 02/05/2012 


 E para fechar a semana, uma foto com a nova visão do quintal da minha casa. Agora que demos uma ajeitada nas plantas (oi, estava quase a Amazônia), tudo ficou mais clean.



Pronto, terminamos. Prometo não torturar mais vocês com esses posts gigantes. E agora, boa semana para todos!

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *