It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Pedidos


Com você
Tudo é tão bom
Tudo é mais
Só coração
(Ana Cañas)

Me diz que está tudo bem. Não me deixa desistir. Mostra que os dias são mais do que apenas o stress rotineiro. Me acorda com um bom dia doce e um beijo na bochecha. Fala bobagens que me façam rir. Me faz gargalhar até a barriga doer. Não me deixa chorar toda noite. Me dá teu ombro. Enxuga as lágrimas teimosas. Faz o tempo correr suave quando estamos juntos e voar quando separados. Não deixa a saudade machucar e faz com que ela permaneça assim, doce. Não deixe de ser cuidadoso comigo. Seja sempre paciente. Não fique bravo comigo se um dia eu te mandar embora. Não vá embora. Me puxe de volta para a realidade quando eu insistir em devanear demais. Mas sonhe comigo quando a realidade só nos der pedras. Canta pra mim. Não me ache imatura quando eu simplesmente me sentir muito carente e não quiser mais sair do seu abraço. Cuida de mim. Ligue sempre que tiver vontade. Me beije e me leve além. Chega logo. Vem pra cá e diz que veio pra ficar.


Imagem: the cheshire smile
 

Comentários

  1. A saudade adora bagunçar com nosso coração, não? Que ele venha logo e não deixe que tua felicidade espere por mais tempo!

    ResponderExcluir
  2. fiquei emo!... Por isso que eu te amo só tu me deixa assim!

    ResponderExcluir
  3. Você podia imprimir isso e distribuir como um manual do relacionamento perfeito. Daria para ganhar um bom dinheiro assim! hahaha

    Tirando as brincadeiras, esses são os pedidos de todo mundo. Dos que amam e dos que sofrem com o coração vazio. Desejo tudo isso também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é amor de verdade. Amor em excesso, bom. Amor em demasia de felicidade.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ligue sempre que tiver vontade. =D

    Lindo, Lu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. e tomara que tudo se realize, principalmente o "vem brincar"

    ResponderExcluir
  7. Infinitamente lindo, como tudo aquilo que sai, verdadeiramente, do fundo da alma. Amei o blog, já te sigo!

    *Feliz páscoa!(:

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. "Faça o tem correr suave quando estamos juntos, e voar quanso estamos separados" lindooo

    ResponderExcluir
  9. Cara Lu, essas palavras poderiam ser a dela, quem me dera.

    Abraços Imundos.

    ResponderExcluir
  10. Sabe, não sei direito, mas suas letras são tipo florais, para mim. Quando eu tô surtada e desacreditada, eu chego e leio esse amor todo, essa realidade toda, essa reciprocidade. E fico bem. Sua poesia me alivia. Me deixa maior, faz as asas reaparecem, meio tímidas.

    É, Lu. Suas letras são terapêuticas. E lindas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *