It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Uma volta no calendário


"Hoje é seu dia
É muito justo (E é muito justo)
Que seja tão especial"
('Seu aniversário' - Lulu Santos)


Hoje o céu amanheceu mais azul e o sol resolveu aparecer para iluminar este dia que é completamente teu. Neste dia, poucas são as palavras que posso te dedicar, pois tudo que quero te dizer está no silêncio da nossa conversa, nas risadas grandiosas que damos juntos e na trilha sonora que toca enquanto nos amamos.

Que todos os dias eu possa te ver como o vi hoje, com olhos brilhantes e sorriso frouxo, todo bobo de alegria. Para mim, todos os dias são teus. Nossos, na verdade. E tudo que posso te desejar é para além do hoje, é para o infinito, até onde tu possas ir e é por isso que te desejo um pouco de cada coisa.

Te desejo felicidade em doses homeopáticas, para que ela esteja presente todo santo dia e transbordando em alguns, claro. Também te desejo doçura, para que teus olhos brilhem a cada pequenice que tu enxergue ou ouça, te fazendo suspirar e achar tudo muito lindo só por existir. Te desejo cores, arco-íris nos teus dias e inspiração para que tudo isso vire arte através das tuas mãos. Te desejo sorte e coragem, muito ânimo e determinação, para que não desista diante de qualquer adversidade, pois elas irão aparecer de vez em quando. Por fim, te desejo (e te dou) muito amor, pois será ele que te moverá por muitos anos, te dará força para recomeçar sempre que preciso e te deixará assim, incrivelmente feliz por muito e muito tempo.


Feliz aniversário, meu amor!



Imagem: Happy birthday, Honey Pie!, daqui.

Comentários

  1. Te Amo demais meu amor!!!!
    *___* um ano de vida ao seu lado!,
    felicidade, e tudo mais sempre contigo...
    obrigado por todos os dias! todos os minutos!
    Ah! é que eu te amo! e pronto!!! meu amor!!! te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh que lindo!
    Parabéns para seu amor, muitos anos de vida!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *