It's me!

34. Recifense morando em Caruaru.
Canceriana com ascendente em sagitário.
Psicóloga no RH. Viciada em café.

Luciana

What Read Next

Project 366: #50 a #56



Vida de blogueiro não é fácil. E vida de blogueiro metido a fotógrafo é pior ainda, pois você precisa de criatividade para manter o blog e de mais criatividade ainda para manter projetos fotográficos em dia. É difícil, e como é. Com o blog eu já ando farrapando tem um bom tempo, e com o projeto eu já ando dando as minhas primeiras escorregadas. Importante é que ainda não deixei de fotografar nem um dia. Então, vamos às benditas fotos.


Profissão: vidente. Ou Psicóloga, se preferir

Como muita gente que acompanha o blog já deve ter notado, me formei em Psicologia no final do ano passado. Também já devem ter notado que não costumo escrever sobre a profissão ou coisas relacionadas a ela por aqui. Não sei explicar, só não consigo escrever sobre isso aqui e fim. Talvez uma terapi…

Project 366: #43 a #49


Eis que tive a minha primeira semana corrida do ano e senti bastante dificuldade em manter o projeto atualizado e organizado. Na terça-feira, dia 14/02, comecei a fazer minhas aulas na auto escola e isso reduziu meu tempo no computador (graças a deus!). Sem falar que ainda tive aula na pós e o cansaço me consumiu bonito. Porém, o que importa é que consegui e cá estou eu com as fotos da semana.


Felicidade nada clandestina

Chocolate. | Carinho do namorado. | Dormir sem ter hora certa para acordar. | Dias frios. | Chuva molhando a janela. | Livros que conseguem prender a atenção. | Comédias românticas. | Gente simpática. | Sinceridade. | Gente que respeita o seu espaço. | Pessoas que olham nos olhos enquanto falam. |…

Project 366: #36 a #42


Mais uma semana se passou e cá estou eu com mais sete fotos. Para não enrolar muito, vamos a elas:


Divórcio de mim

Ando pensando demais, sentindo demais e fazendo de menos. Ando me traindo. Não é justo. De todos os sonhos e expectativas, vão sobrando as dúvidas e receios. Ficam os passos para trás, as estagnações. Fico parada à espera do milagre divino, mas por outro lado não consigo esquecer que ele não virá …

Project 366: #29 a #35


O primeiro mês do ano acabou e lá vamos nós a mais um post sobre as fotos da semana. A novidade dessa semana ficou por conta da minha câmera, que finalmente foi entregue no sábado passado. Fui me adaptando a ela aos poucos e até gostei dos resultados. Acabei resolvendo fazer algumas mudanças no estilo do post também, espero que gostem. Vamos às fotos:


{52} weeks of Polaroids: #01 a #05

Janeiro acabou, não é novidade. Já estamos na quinta semana do ano e cá estou eu caminhando com mais um dos projetos fotográficos que resolvi fazer esse ano. Já expliquei sobre esse projeto em outro post e para divulgá-lo aqui no blog, escolhi que todo final de mês vou postar as fotos, assim os po…

[Resumão] Janeiro no Caixa Preta

Chegamos ao fim do primeiro mês de 2012. Fim de férias. Fim da vida boa. Voltamos às atividades normais e com isso a correria também retorna. Janeiro foi mês de aproveitar o tempo livre e pelo menos para mim isso significou muito tempo no computador (como se eu já não ficasse muito tempo nele, mas…

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *